segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Anthelios Fondante FPS 50+ com Cor La Roche-Posay

Anthelios Fondante FPS 50+ com Cor La Roche-Posay equivale a proteção FPS 60 reforçada contra os raios UVA graças a um sistema filtrante que associa Mexoryl SX e XL e Senna Alata, protetor celular de origem natural. Sua nova fórmula possui teor reduzido em filtros químicos. Textura toque seco hidratante com cor para efeito bronzeado, leve e natural. Sem perfume e parabenos. Fotoestável e não comedogênico. Indicado para pele sensível ou sujeita a intolerâncias solares.
Aplique Anthelios Fondante FPS 50+ com Cor La Roche-Posay generosa e livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongado ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade.

nthelios Unifiant Mousse com cor FPS 50 da La Roche – Posay.





A textura dele é bem consistente, tive que até fazer uma forcinha pra espremê-lo da embalagem, mas espalha super bem e rende bastante
.
O efeito na pele é matificante e dá uma leve disfarçada nos poros, linhas de expressão finas e olheiras. Mas atenção, esse produto não substitui a base, ele apenas dá uma leve disfarçada nas imperfeições! E para aquelas que odeiam aquele cheirinho típico de protetor solar, uma boa notícia: o Anthelios Unifiant Mousse não tem cheiro, amei!!
Além de tudo isso a sua cor se adapta a qualquer tom de pele, desde as mais claras até as negras.
Eu achei esse protetor uma verdadeira revolução por reunir um alto fator de proteção, dar uma disfarçada nas imperfeições e não deixar a pele oleosa e grudenta como a maioria dos protetores de alta proteção faz.
Pode ser encontrado nas melhores farmácias com preço médio de R$ 69,90 e vem em uma embalagem de 50ml.
Ele dá um leve tom à pele, mas não tem cobertura. Como o nome do protetor já diz, uniformiza a pele – o que para algumas pessoas com poucas imperfeições pode dar essa sensação de que é o mesmo efeito da base. Mas quem tiver uma pele que requeira mais correções, terá que complementar com corretivo, base ou pó.
Diria que o efeito “visual” dele é mais o de um primer que de uma base.
Dá uma melhorada no aspecto da pele, deixando-a com aparência limpa e mais sequinha.
Também não achei uma versão com FPS do Pore Minimizer. Este é mais seco que o protetor.

O efeito “matte” é outra coisa que vale observação. Para mim, o efeito não é matte, mas aveludado. Tem aquele toque que parece os dos produtos matificantes, mas não é sequinho.
[Tanto que se você só enxaguar as mãos com água após aplicar o protetor, verá que elas deslizam e não soltam aquela espécie de "farelinhos", comuns aos produtos de acabamento matte quando entram em contato com a água]
Depois de um tempo, pode aparecer um certo brilho na pele de quem tenha tendência à oleosidade. Como hoje em dia minha pele está mais para normal que para oleosa, este não foi um detalhe que me incomodou, embora evite usá-lo por baixo da maquiagem quando o tempo está mais abafado.
Como disse à Renata, por causa desse detalhe talvez eu irei usá-lo bem mais na época da seca (maio a setembro) que nesta época mais abafada/úmida.
Ainda assim, tenho usado mais que esperava, especialmente quando não quero usar maquiagem e preciso dar uma aparência melhor à pele. É ótimo para aplicar para ir à praia/piscina e antes de atividades ao ar livre.
Costumo usá-lo muito quando vou à academia de dia, porque ele dá uma acertada na pele de forma mais natural. Ele e um corretivo já te deixam com uma aparência digna, sem exagero.
Se você tem pele oleosa e tiver acesso a um tester, recomendo experimentar antes de comprá-lo para ver quanto o efeito aveludado irá durar. Embora ache que, mesmo que apareça um leve brilho, um pó matificante resolverá facilmente o problema.






Nenhum comentário:

Powered By Blogger