sábado, 24 de novembro de 2012

BASE MOUSSE MAT ‘MORPHOSE LOREAL

A promessa do produto é um efeito mate e de cobertura total por até 12 horas, particularmente eu acho um exagero prometer esse tempo, a não ser que vc viva no polo norte, lá sim duraria esse tempo todo! Mãããsssss, eles prometem!
Cobertura total dos poros e da pele.
Quando você abre o potinho se assusta um pouco, ela parece um mousse de chocolate e dá vontade de comer na hora!! #chocólatra!!
A textura dela é algo de paira entre o delicioso e o fantástico e na pele…Imediatamente ao passar ela no rosto me encantei, a espalhabilidade é ótima e apenas um pouquinho do produto confere uma cobertura muito boa (fiquei mais aliviada pelo tamanho do potinho..) e você não vai precisar usar pó compacto, ela faz essa função perfeitamente!!
Deixa a pele seca, macia e muito,mas muitooooo aveludada! Não acumula nas mini rugas (para quem tem , eu com quase 32 não tenho nada hahahahaha!!) #quemvêpensa! 
 
Como aplicar:
Bom, eu fiz uma tentativa frustrada com o pincel, além de pegar muito produto não espalhou muito bem.
 
Na segunda tentativa fui de esponjinha e melhorou um pouco.
 
A melhor opção mesmo é passar com os dedos, aliás, na minha opinião, passar base com os dedos é perfeito, você pode usar o pincel duo fiber para dar acabamento após aplicar!



Nenhum comentário:

Powered By Blogger