domingo, 11 de novembro de 2012

MINESOL OIL CONTROL COM FPS 70

O estudo também indica que mulheres entre 30 e 40 anos são usuárias assíduas de protetor solar facial diário, apontando o produto como item indispensável na bolsa. Já as jovens entre 14 a 17 anos são as que menos se preocupam com a exposição solar no dia a dia. Ai ai ai ai =/
Por conta do clima úmido e das temperaturas elevadas em nosso País, a maior parte das brasileiras possuem a pele oleosa ou mista. E quem gosta disso? NINGUÉM!!! Foi pensando nisso que a RoC®,uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas no Brasil, desenvolveu e está lançando o Minesol Oil Control FPS 70.
Minesol Oil Control FPS 70 é um protetor solar de uso diário com exclusivo controle de oleosidade da pele. Sua tecnologia protege contra a ação nociva dos raios UVA/UVB graças ao perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis. Ao mesmo tempo que ele protege a pele, hidrata, controla e reduz sua oleosidade. Perfeito, né!?

Características: Gel-creme com alta tecnologia de proteção solar contra os raios nocivos UVA/UVB. Age na redução e controle da oleosidade da pele. Ideal para peles sensíveis ao sol, o produto agrada pela textura leve e toque seco oil free. , é um protetor solar de uso diário com exclusivo controle de oleosidade da pele. Sua tecnologia protege contra a ação nociva dos raios UVA/UVB graças ao perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis. Ao mesmo tempo que ele protege a pele, hidrata, controla e reduz sua oleosidade. Ideal para peles sensíveis ao sol, o produto agrada pela textura leve e toque seco oil free.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger