sábado, 10 de novembro de 2012

Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum






Serum reparador que oferece proteção reforçada aos fios, pois possui fator de proteção solar 4, extratos de aloe vera, filtros UVA e UVB e polímeros de silicone.
A Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian traz a exclusiva tecnologia Solar Care, que protege os cabelos e reconstrói a estrutura dos fios de forma precisa. O segredo da Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian esta no conceito de proteger o fio antes e refrescar e hidratar o cabelo durante e depois da exposição ao sol; resultando em cabelos saudáveis, lisos e brilhantes. A Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian e sua fórmula altamente avançada atua diretamente no problema oferecendo excelentes resultados aos fios que, como a pele, sofrem com os efeitos danosos do verão.
Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum é um serum reparador que oferece proteção reforçada aos fios, pois possui fator de proteção solar 4, extratos de aloe vera, filtros UVA e UVB e polímeros de silicone. Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum possui em sua fórmula óleos de silicone não gordurosos que proporcionam um brilho extraordinário aos cabelos, sem sobrecarrega-los.
Sugestão de Uso:
- Após o uso de Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Shampoo e Máscara, aplique Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum no comprimendo e nas pontas dos cabelos, massageie e não enxágue.
Resultado:
- Com Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum seus cabelos ficam saudáveis, brilhantes e protegidos.
Disponível:
- Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum encontra-se na dosagem de 25 ml.


http://www.mercadodabeleza.com.br/schwarzkopf-bonacure-sun-guardian-sunshine-oil-serum-25-ml-p-191
R$ 60,90

Nenhum comentário:

Powered By Blogger