quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Delineador Mineral Lóréal Bare Naturale Com Pincel Preto

O tempo todo somos expostos a uma série de tóxicos e se pudermos adquirir pelo menos alguns produtos que não prejudicam a pele, melhor.
Quando descobri a linha Bare Naturale da L’Oreal, fiquei encantada. Além dos produtos terem 95% de composição mineral/natural, eles são livres de fragrância, oil free, não possuem conservantes. Para uma região mais sensível do rosto, como os olhos, é perfeito.

O delineador em pó da marca, o L’Oreal Bare Naturale Mineral Eyeliner, além de apresentar todos estes benefícios, ainda é lindo. Pigmentado, suave, com um acabamento acetinado e levemente brilhoso, pode ser utilizado como delineador ou como sombra. Como ele é fácil de carregar pra cima e pra baixo e não faz sujeira (ao contrário de todas as sombras em pó do mundo, sua embalagem é inteligente e libera pouco produto por vez. Além disso, vem uma espécie de borrachinha que deixa a saída do pó vedada enquanto você não usa), eu muitas vezes levo apenas ele pra usar pra esfumar o côncavo e pra delinear os olhos. E sempre fica lindo.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger