terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tratamento Reconstrutor Senscience CPR

CPR é um tratamento para reconstrução e hidratação profunda.


Os poluente do meio ambiente, uso constante de secador, agentes químicos (relaxamento, tinturas, etc.) acabam por deixar os cabelos opacos, porosos, sem brilho, com pontas duplas, desbotando e desidratados. CPR devolve aos cabelos todas essas perdas, tratando profundamente cada fio de cabelo de dentro para fora através dos fluidos vitais (ICMC).
Descrição: Cuticle Porosity Reconstructive Treatment Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Ação: Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A queratina se deriva do mesmo material do cabelo.
O tratamento é feito em duas fases:
A primeira reconstrói o cabelo, a segunda, alisa as escamas da superfície do fio, mantendo-o protegido das agressões externas; com isso, o tratamento de reconstrução dura mais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilíbrio de hidratação.
Resultados: Cabelos sadio e protegido, pontas duplas seladas, prevenção de quebra, cabelo reconstruído, macio, sedoso e com muito brilho. 

Conselho de uso:

Aplique Shampoo Purifying de limpeza profunda sobre os cabelos molhados massageando suavemente a fim de retirar todas as impurezas dos fios, em seguida lave com o Shampoo Silk Moisture, Smooth ou Balance, enxágüe e seque o cabelo com uma toalha.
Primeira Ação: Passo 01 - Nesta primeira ação vamos eliminar a porosidade através da infusão dos fluidos vitais (ICMC) da haste do cabelo a umidade perdida. Aplique o CPR 1, em pequenas gotas de mecha em mecha, massageando bem os fios para que com o calor das mãos, o produto penetre na cutícula. Penteie para espalhar bem o produto, deixe agir por 5 minutos com auxilio de calor (Vaporizador, touca térmica, infra-vermelho ou secador). NÃO

 ENXAGUAR.
Segunda ação: - Passo 02 - Nesta ação vamos reparar a cutícula. Selando as escamas do cabelo, proporcionando uma ação duradoura, preservando a hidratação e o brilho. Aplique o CPR 2 em pequenas gotas de mecha em mecha, massageando bem os fios para que com o calor das mãos, o produto penetre na cutícula. Deixe agir por 10 minutos, enxágüe muito bem para que os fios não fiquem pesados.
Opcional: Condicionar com o condicionador Silk, Smooth ou Balance para perfeito fechamento de cutículas. Enxaguar bem.
Aplicar um Leave-in (Revive ou Moisturizing Mist) ou um protetor termo ativo (Smooth Geleé) e escovar. Após a escova usar o reparador Renew, brilliant defense ou a pomada pliable.
Dicas: - Use no dia a dia pós tratamento, shampoo, condicionador e Leave-in da mesma marca, adequado ao seu tipo de cabelo.


- Para melhores resultados é recomendado esperar pelo menos uma semana antes de usar o C.P.R. após um tratamento com química. Isso vai permitir que o permanente, relaxamento ou coloração se fixe completamente no cabelo antes de promover um tratamento intensivo especializado.


- Recomendado utilizar a máscara Inner Restore intensif para manutenção.










Nenhum comentário:

Powered By Blogger