domingo, 11 de novembro de 2012

SKIN79 BB Cleanser (Removedor de maquiagem)

SKIN79 BB Cleanser (Removedor de maquiagem) É um produto 6 em 1, possui microscópicas bolhas que fornecem oxigênio para a pele, permite limpeza profunda, removendo as células mortas e resíduos de maquiagem, sem irritar a pele.

Benefícios:
Hidrata
Remove células mortas da pele
Profunda Limpeza




Na descrição ele diz que é um cleanser foam (tipo uma espuminha) especial para a remoção de maquiagem, com foco para os BB creams é claro!
Além da remoção da maquiagem ele também afirma fazer uma hidratação na pele e ter propriedades detoxificantes.

O tubo é bem generoso, não consigo colocar na minha cabeça que aí tem só 100ml! Além de ser uma gracinha com letrinhas e tampa rosa!
Uma das primeiras coisas que você percebe quando usa o produto é o cheiro! Nunca vi um cleanser com um cheirinho tão gostoso! É mais ou menos cheiro de rosas com talco, não sei explicar bem, mas é muito bom e pra mim foi um ponto super positivo para ele.
Você pega o produto e passa no rosto como se fosse um hidratante e espera (na embalagem ele pede para evitar chegar perto da área dos olhos), depois de mais ou menos um minuto ele magicamente...
Depois é só esfregar a espuminha no rosto para remover o restante da maquiagem e enxaguar!

Achei a idéia super legal, o produto é bem interessante e tem um cheiro muito bom mas é dispensável dependendo de qual seja a sua rotina de limpeza. Afinal você tem que remover a maquiagem dos olhos com um demaquilante normal porque ele não pode ser usado nessa área e nem na boca. Eu acabo usando meus lenços demaquilantes no rosto todo e no final uso o BB cleanser para dar um "toque final" na limpeza da pele.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger