domingo, 11 de novembro de 2012

Normalize Pore FPS 50

Filtro Solar Retrator de Poros ]
Filtro Solar de amplo espectro UVA e UVB com ação retratora de poros abertos sem ressecar a pele.           

Normalize® Pore FPS 50
Filtro Solar Retrator de Poros

Filtro Solar de amplo espectro UVA e UVB com ação retratora de poros abertos sem ressecar a pele.           



- Retração de Poros Abertos da Pele;
- Toque Seco, porém Hidratante;
- FPS 50 e PPD 17;
- Dermatologicamente Testado. 



            Aplique Normalize Pore FPS 50 generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.



Tecnologia Minimize Pore: Nanosílicas retratora de poros.
Tinosorb M e Tinosorb S: fotoprotetor
Uvinul®- A Plus: Proteção eficaz contra UVA
Uvinul® T 150: Fotoprotetor UVB
Acqua de San Pietro®: Possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.           








  • Cheiro: não tem cheiro de protetor solar, ele é sem fragrância, tanto a versão FPS 25 quanto a FPS 50.
  • É leve? Dá para usar antes da maquiagem? Sim. Ele é extremamente leve e sequinho, além de minimizar os poros, dando uma ajuda na uniformização da pele.


  • O QUE ACHEI:




  • Controle de oleosidade: eu só comecei a notar algum tipo de oleosidade no meu rosto quase 5 horas após passá-lo e somente no nariz, área mais “crítica”. Posso dizer que de fato houve um controle de oleosidade porque mesmo quando ela reapareceu, veio branda. 
  • Matificação e controle de brilho: uma das propostas desse protetor é pele matificada por até 6 horas. Durante 4 horas, notei minha pele sem brilho na maioria do rosto, e no nariz, como já havia falado, um brilho sutil. Depois de 5, notei um brilho relativamente aparente no nariz e o resto do rosto (inclusive a minha testa) permaneceu mate por todo o tempo que testei (cerca de 6 horas).
  • Retração de poros: outra proposta desse protetor é reduzir os poros, dando uma pele mais uniforme. Depois de passá-lo, notei minha pele mais homogênea e os poros ficaram menos aparentes. Achei um diferencial bacana, incomum a protetor solar. Os poros só começaram a ficar mais aparentes depois de cerca de 4 horas de uso.





















  • Nenhum comentário:

    Powered By Blogger