domingo, 11 de novembro de 2012

BB Cream da Dermage

O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.
Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.

Ativos:
– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);
– Aquaporine;
– Nicotinamida;
– Extrato de camomila;
– Aloe vera.
Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.

Modo de Usar: aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Ideal para todos os tipos de pele.
Textura: ultra seca
Contém 30g.


BB Cream (BB de Beauty Balm – bálsamo de beleza) é um produto que virou febre na Ásia. Ele foi desenvolvido por uma dermatologista alemã para tratamentos pós peeling para cobrir a pele irritada e ajudar na sua regeneração. As coreanas descobriram o creme e ele virou febre no país!
Com isso, surgiram marcas que aprimoraram e popularizaram ainda mais o produto.
O BB Cream ficou tão popular, porque serve para várias coisas, como: combater manchas e clarear a pele, hidratar, dar viço, prevenir as ruguinhas e cobrir imperfeições. Algumas marcas também tem versões com proteção solar.
A vantagem principal desse tipo de produto é que ele economiza alguns passos da maquiagem, já que serve como hidratante, primer e (em alguns casos, dependendo da cobertura necessária) base.








Achei a textura bem levinha, hidratante e nem um pouco oleosa. Estou usando como primer/base/protetor (adoro produtos 1000 em 1!). 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger