domingo, 25 de novembro de 2012

Máscara Reparadora Masque Éclat Réparateur aux 5 Huiles Essentielles

O que diz o produto: "máscara de cabelos que oferece uma hidratação intensiva e proteção. Recomendada principalmente para cabelos tingidos ou quimicamente tratados, esta máscara nutre e restaura profundamente as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, protege dos efeitos agressivos de tratamentos de cabelo e da agressão do ambiente (sol, poluição, etc). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave."

Modo de usar: a máscara deve ser aplicada nos cabelos lavados. O produto precisa agir por alguns minutos, antes de ser retirado. Se preferir use uma touca térmica para potencializá-lo.

Máscara Reparadora Masque Éclat Réparateur aux 5 Huiles Essentielles
Máscara Reparadora Aromacologia é uma máscara de cabelos que oferece uma hidratação intensiva e proteção.

Recomendada principalmente para cabelos tingidos ou quimicamente tratados, esta máscara nutre e restaura profundamente as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, protege dos efeitos agressivos de tratamentos de cabelo e da agressão do ambiente (sol, poluição, etc). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave.

Com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e óleos de girassol e trigo.












Nenhum comentário:

Powered By Blogger