terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vichy lança Pureté Thermale Espuma de Limpeza

Vichy lança Pureté Thermale Espuma de Limpeza

A rotina de beleza ideal começa com uma boa limpeza da pele. Remover resíduos de maquiagem e sujeira ajuda a manter a pele saudável e a prepará-la para a aplicação de produtos como hidrantes, antioxidantes, antirrugas e outros tratamentos. Pensando em cerca de 95% das mulheres, fatia que usa algum tipo de produto de limpeza facial  Vichy traz para o Brasil Pureté Thermale Espuma de Limpeza.
Enriquecida com manteiga de Karité (que tem propriedades hidratantes e calmantes) e com água termal Vichy (com propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea), o produto é ideal para peles sensíveis. Além disso, a sua textura proporciona uma experiência sensorial única: o líquido se transforma em uma espuma suave e leve, removendo as impurezas e devolvendo a luminosidade da pele.

·         Sem sabão
·         Sem parabenos
·         Testado sob controle dermatológico


A loção de limpeza Pureté Thermale se transforma em uma espuma suave e leve que remove as impurezas da pele, revelando seu brilho. A pele torna-se limpa, fresca e luminosa.
Com Manteiga de Karité: propriedade hidratante e calmante
Enriquecida com Água Termal Vichy: propriedades calmantes, anti-irritantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea
Embalagem pump que transforma a loção em uma espuma leve e suave



Ideal para peles sensíveis, seu líquido se transformaem uma espuma suave e leve. Pureté Thermale é hipoalergênico e tem a embalagem em pump.

Modo de Usar:Massagear delicadamente sobre o rosto úmido e enxaguar. Cuidado com o contato com os olhos.

Não contêm sabão e parabenos. Testado dermatologicamente. Preço: R$49,90.
http://www.kutiz.com.br/vichy-purete-thermale-espuma-de-limpeza-743.aspx/p







Nenhum comentário:

Powered By Blogger