domingo, 11 de novembro de 2012

senscience revive silk styling creme - finalizador


Creme modelador com seda

Contém Proteína Hidrolisada da Seda e Extrato de Amêndoa Doce que penetram nos cabelos para fortalecer e manter o equilíbrio de hidratação proporcionando maciez, condicionamento e proteção. Controla os cabelos deixando-os sedosos, macios e maleáveis.
Recomendado para fios grossos, cabelos frisados, cacheados, sem firmeza e indóceis (não maleáveis). Sua fórmula repara o cabelo conforme seu estilo, aumentando a maleabilidade e proporcionando facilidade ao pentear. Eliminando o frisado e controlando a estática.

O Revive Silk Styling Crème condiciona e protege os fios deixando cada vez mais saudáveis, proporcionando uma boa textura, mas mantendo o volume e estrutura própria de cada tipo de cabelo.

De fácil aplicação, o uso deve ser feito após shampoo e condicionador Senscience, apropriado para cada tipo de cabelo, com os fios ainda úmidos. E para estilizar os fios, deve ser usado calor para melhores resultados.
Características

Silicone condicionador – Aumenta a facilidade de pentear o cabelo seco e molhado. Dá uma aparência extremamente suave

Ingredientes condicionadores – Fornecem excelente condicionamento e suavidade. Ajuda a proteger o cabelo dos danos térmicos. Aumenta facilidade de pentear do cabelo e previne estática. Protege o cabelo formando um escudo em volta de cada fio para que sua superfície fique menos vulnerável a ataques do estresse físico e ambiental.

Condicionador catiônico – Fornece condicionamento e efeitos de volume e corpo, sem pesar (sem resíduos).

Filtros Solares – Ajudam a proteger dos raios UV

Extrato de Amêndoas doces – Protege o cabelo do estresse externo e poluição. O Peso molecular baixo do extrato de amêndoas permite fácil penetração nas áreas frágeis do cabelo. Reforça as fibras.

Seda hidrolisada - Propriedades condicionantes e suavizantes/amaciantes







Sobre a Beauty Seven
Uma das maiores importadoras e distribuidoras de produtos para salões e profissionais de beleza, a Beauty Seven iniciou suas atividades na Bahia em março de 2003 com as marcas Joico, L´Oreal e Nutrat. Em pouco mais de um ano, a empresa ampliou suas operações, passando a atuar também como importadora exclusiva da marca Senscience para as regiões Norte e Nordeste, atendendo a 13 estados. A Bahia é o primeiro estado no ranking consumidor dos produtos Senscience, seguido de Amazonas, Pernambuco e Ceará.

Senscience é uma exclusiva coleção de tratamento capilar elaborada pelos Laboratórios Shiseido, com fórmulas inovadoras para melhorar a estrutura e a química do cabelo. A coleção é composta de 25 produtos de luxo para tratamento capilar (shampoos, condicionadores, produtos estilizadores e finalizadores), numa combinação de sensibilidade e ciência, desenvolvidas com a mais avançada tecnologia.

Senscience Liquid Luxury é uma exclusiva coleção de tratamento capilar formulada pelos Laboratórios Shiseido. Suas fórmulas inovadoras foram desenvolvidas e testadas através de anos de pesquisas e desenvolvimento. São produtos de qualidade, designados para melhorar a estrutura e a química do cabelo.
Fonte: Comunic.ativa – Agência de Comunicação
Lisani Azevedo/Tatiane Sacramento


Nenhum comentário:

Powered By Blogger