Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BB Cream . CC Cream .DD Cream

 O BB Cream pode substituir o primer, mas como têm uma cobertura mais leve, nem sempre podem substituir a base, pois quem tem a pele marcada vai ter mais dificuldade em cobrir certas imperfeições. Já quem tem uma pele mais uniforme, pode, sim, usar só o BB para cobertura. "A dica é usar o BB Cream como cobertura e fazer as correções com um corretivo", conta Bel Luscher.

. Já o CC Cream é a abreviação de Color Corrector (corretor de cor) e é recomendado em casos de manchas ou para peles muito marcadas, já que ele funciona como um BB, mas faz correção de cor em cima. Ele disfarça marcas rosadas e escuras da pele e pode aliar outros benefícios, que dependem de cada marca, porém ainda é muito difícil encontrar para ser comprado no Brasil.
. O DD Cream, então, está ainda mais distante de chegar por aqui. Mas para quem quiser comprar no exterior ou ficar por dentro do que se trata, ele é a abreviação de Daily Defense Cream (creme de defesa diária) e une os princípios do BB e do CC, mas pode ser usado no corpo todo. É ainda mais hidratante, reduz manchas, cicatrizes e ainda funciona como um auto bronzeador leve.


Postar um comentário