sábado, 9 de novembro de 2013

Keyskin Foot Peeling Care | esfolia os pés

Tratamento intensivo para os pés.
Formulado com extratos vegetais que retiram toda a camada de pele morta e deixa os pés macios e renovados.
Chega de lixas e esforço para deixar os pés bonitos!

Basta colocar os pés dentro de uma meia descartável que vem junto com o produto, colocar o líquido dentro (já vem a quantidade exata para cada pé) e aguardar aproximadamente 90min.
Em 7 dias os seus pés serão outros!

Como usar:
Coloque nos pés as meias que vem na embalagem e derrame o líquido dentro. Certifique-se de que vai se espalhar pelo pé integralmente. Espere 90min. Retire e enxágue.

ATENÇÃO: não acontece nada imediatamente. O produto age com o passar dos dias. Em até 7 dias começará a sair toda a camada de pele morta, sem qualquer intervenção necessária.



100% natural
Essa máscara com 9 ingredientes naturais (limão, mirtilo, maçã, uva, aloe ... etc) remove toda pele morta dos pés em até 7 dias
Como usar
Atenção: Antes de usar o produto faça um teste de sensibilidade. Com um algodão coloque um pouco do produto na parte de cima do pé e aguarde 30 minutos. Só utilize o produto se não houver nenhum tipo de reação alérgica durante o teste.
1) Lavar os pés e secar
2) Colocar as botas de plástico nos pés e derramar o líquido nelas, ajuste para que todo o pé fique em contato com o produto, principalmente as partes ásperas.
3) Fixar com as etiqueta e esperar 1 hora e meia.
4) Descarte todo o produto e enxague os pés com água morna.
5) as células mortas da pele será renovada dentro de 4 a 7 dias.
Não puxe a pele morta, deixe cair naturalmente



Nenhum comentário:

Powered By Blogger