domingo, 24 de novembro de 2013

Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 50g Gel Creme Protetor Solar

Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, esse produto contém Água Termal Vichy, conhecida pelas suas propriedades suavizantes e fortificantes; Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB, uma vez que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em formas de energias não agressivas. Além disso, Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui Micro Partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. Esse produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem parabenos. Oil Free.
Além de uma alta proteção solar, o produto também vem com a rotulação de "toque seco" e eu fiquei bem atenta à esse detalhe para poder contar para vocês se é ou não é verdade. E sim, ele tem toque seco mesmo. Você passa no rosto e ele seca bem rapidinho e fica como se você não tivesse passado nada. Isso é ótimo não só por não deixar a pele oleosa, mas também por não influenciar na textura da base ou corretivo, como alguns outros protetores.
Achei o produto muito bom,  Além de controlar a oleosidade natural da pele, também é excelente para aqueles dias super quentes em que nada para no rosto.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger