terça-feira, 12 de novembro de 2013

BIOMEDIC

COMPOSIÇÃO:

AquaAlcohol Denat.Glycolic AcidPropylene Glycol, Potassium Hydroxide, Kojic Acid, Ammonium Polyacryldimethyltauramide/Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, C12-13 Alkyl Lactate, Disodium EDTA, Hydroxyethycellulose, Capryloyl Salicylic Acid, Vitreoscilla Ferment Extract/Vitreoscilla Ferment.

DECIFRANDO O ROTULO:

Associação exclusiva: LHA 0,4% + Ácido Glicólico 10% Ação queratolítica para uma descamação continua. Aceleração do turn-over epidérmico eliminando as células impregnadas de melanina.
Ácido Kójico 2% Inibição da Tirosinase. Diminuição da atividade dos Melanócidos.
Extrato Dermobiótico Termal Redução das reações de sensibilidade cutâneas ( irritação, sensação de calor). Reforço das defesas naturais e restauração da barreira protetora da pele.

Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.

Depois da gravidez, minha pele ficou com uma série de pequenas manchas e desuniformidades na cor, e percebi uma melhora muito grande em 3 semanas de uso do Biomedic Pigment Control. A forma de usar é muito prática, basta pingar umas gotinhas no rosto, espalhar e esperar uns 15 minutos e retirar o produto (vi uma pessoa no Instagram falando que passava à noite e só retirava pela manhã, mas como nas informações de uso fala pra deixar agir por "alguns instantes", preferi deixar só 15 minutos mesmo, já que o produto contém ácido).

Nos primeiros dias de uso senti uma certa ardência na pele, que foi diminuindo com o tempo, mas nada que incomodasse muito. E como disse antes, com 3 semanas de uso, reduziu visivelmente as pequenas manchas e deixou minha pele com uma cor bem mais uniforme.

Gosto muito da La Roche Posay porque sempre cumpre o que promete, nunca vi alguém falando que não gosta dos produtos da marca, por isso é tão recomendada por dermatologistas.

O único problema que tive com esse produto foi que durante seu uso não pode haver exposição ao sol, e como aqui em Brasília é muito quente e seco vou muito à piscina, foi um sacrifício pra mim ficar três semanas sem sol. Mas pra quem precisa de um trato na pele, vale à pena o sacrifício!

Biomedic Pigment Control vem um vidro de 30ml com uma tampa de rosca que pode ser substituída pela tampa com o conta-gotas de vidro que vem com o produto. A textura é de sérum, parece com um mel ralo.

por R$ 144,90




Nenhum comentário:

Powered By Blogger