segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Loréal Base Le Teint Accord Parfait

Benefícios:
Para todas as mulheres que querem cobrir as imperfeições do rosto sem deixar um efeito "carregado", L'Oréal Paris lança a primeira linha de base inteligente uniformizante Accord Parfait.

Accord Parfait Fluid se adapta perfeitamente à textura e a cor da pele da mulher, deixando-a naturalmente bela, sem o indesejado efeito "máscara".

Após analisar diferentes tonalidades, os Laboratórios L'Oréal Paris chegaram a um grupo de cores uinversais para atender as necessidades de todas as consumidoras. Além de encontrar o tom de base correto para o seu tom, você ainda terá uma pele perfeita e sem manchas.

Inovação & Ingredientes:
Accord Parfait Fluid oferece uma cobertura impecável com sua textura mircro fina e extremamente "fundente". E os 3 óleos voláteis, mas não oleosos presentes em sua fórmula permitem que fique na pele apenas a quantidade mínima de produto necessária para deixá-la totalmente uniforme e com uma aparência super natural.


A embalagem é boa. Apesar de ser de vidro e meio pesadinha, esse sistema de apertar o bico pra sair o produto é bem melhor, pois dá para dosar a quantidade e evita fazer sujeira ou desperdício.


O acabamento também é ótimo, bem matte.
A duração é boa, não transfere pra roupas nem nada, fica quietinha no rosto. 

Ao longo do dia, testa, nariz e queixo voltam à ter brilho, mas isso muitas horas depois. E nada que um bom pó não resolva.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger