quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

bareMinerals Natural Sunscreen FPS 30 - Protetor Solar Facial

Primeiro esfoliante em pó, agora protetor solar em pó. Bom digamos que ele como se fosse um pó facial, sendo que
não disfarças imperfeições, óbvio né . rsrsrs. Mas vamos lá, ele tem a mesma proteção que outros protetores solares.
Ele é mais ideal para temperaturas mais elevadas, pois não irrita tanto a pele. E também pode ser usado por cima da
make pois ele age de uma uma forma invisível. Além de linda, você fica protegida! Eu não conheço muitas marcas
desses tipos de protetores, mas a Bare Minerals tem.



Um produtinho “mágico” que tenho usado todo dia vem chamando atenção de quem me vê. Aliás to até pensando em comprar um estoque dele e colocar na bolsa pra vender por ai 
Comprei o Natural Sunscreen FPS 30 da Bare Mineral para deixar na bolsa e usar no meio do dia como forma de repor algum tipo de proteção solar e eliminar o brilho da pele. Mas me peguei usando diariamente como base também. Por ser super fácil de aplicar não tenho mais vontade de usar outra coisa. Como todo produto Bare Minerals é feito sem conservantes, talco, óleos, ceras e fragrâncias aplico sem medo de fechar os poros, dar acnes e etc.
Comprei aqui no Brasil mesmo, na Sephora 







Nenhum comentário:

Powered By Blogger