terça-feira, 17 de dezembro de 2013

clinique pore minimizer

Concebido para todos os tipos de pele e idades, Pore Minimizer Refining Serum reduz a aparência dos poros de uma forma simultaneamente imediata e duradoura – por um lado, melhora instantaneamente a aparência dos poros visíveis, através do recurso à tecnologia óptica; por outro, ingredientes que actuam a longo prazo fortalecem as “paredes” dos poros e mantêm-nos desobstruídos. O resultado são poros que produzem menos oleosidade e cuja estrutura de colagénio se mantém intacta – e cujo tamanho acaba, consequentemente, por diminuir, dando lugar a uma pele mais perfeita.

Pore Minimizer Refining Serum é um sérum suave e leve que desliza sem esforço e é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a suave, confortável e macia. Tem como principais objectivos:

· Minimizar a aparência dos poros;
· Manter os poros limpos e desobstruídos;
· Reforçar as “paredes” dos poros, a longo prazo;
· Aperfeiçoar a textura da pele.

Mantém os poros limpos e desobstruídosA tecnologia esfoliante única proporcionada pelo aminoaçúcar Acetyl Glucosamine (originalmente incluído no bestseller Total Turnaround) mantém os poros limpos de células mortas – o que faz com que pareçam mais pequenos. A adição de uma pequena quantidade de álcool proporciona um efeito refrescante inicial, o qual é acompanhado da sensação de que os poros estão, de facto, a encolher; para além disso, o álcool ajuda à eliminação de células mortas, pelo que também contribui para o aperfeiçoamento da textura da pele. Finalmente, elimina ainda a oleosidade superficial, deixando a pele mais limpa e fresca.

Reforça as “paredes” dos porosAté as peles mais secas e maduras podem sofrer de poros dilatados, o que se deve ao enfraquecimento das “paredes” destes – o qual é muitas vezes provocado por danos causados pelo sol. À medida que vamos envelhecendo, umas das muitas (e pouco lisonjeadoras) formas destes danos se revelarem é através da dilatação dos poros. Isto porque a exposição contínua a agressores ambientais dá origem a uma irritação de baixo nível, a qual “quebra” o sistema de suporte natural da pele. Daí os poros “esticarem” e perderem a firmeza.

Um extracto botânico natural evita que enzimas destrutivas afectem os níveis de colagénio da pele, ao proporcionar um melhor sistema de suporte em redor do poro; paralelamente, Proteína de Soja estimula a síntese natural de colagénio e de elastina. O resultado final são poros com as “paredes” mais firmes e fortes, o que faz com que, com o passar do tempo, pareçam consideravelmente mais pequenos.

Combinação Quadri-Lípida natural da Clinique reconstrói a tão importante função de barreira da pele, ao fazer com que as células permaneçam activas à medida que vão amadurecendo – o que vai fortalecer as “paredes” dos poros. Finalmente, Vitamina E proporciona protecção antioxidante contra os agressores ambientais, cujos danos podem enfraquecer os poros e fazer com que a pele fique flácida.

Aperfeiçoa a textura da peleUma combinação de materiais ópticos cosméticos (Mica & Dióxido de Titânio) recorre a uma tecnologia “reflectora” para proporcionar resultados imediatos na diminuição da aparência de poros visíveis, graças à forma única como reflecte a luz. Uma Sílica especial, que tem o mesmo índice refractor que a pele, atenua a aparência de poros e imperfeições, para um aspecto mais uniforme. Pós especiais, incluindoMicroesferas de Sílica, absorvem a oleosidade de imediato, deixando a pele com um ar simultâneamente mate e aveludado. Finalmente, Dimeticone contribui para uma aplicação fácil e para um acabamento suave.

Pore Minimizer Refining Serum foi concebido para a aplicação em áreas do rosto com poros visíveis, podendo ser facilmente conjugado com o seu sistema de cuidados da pele ou maquilhagem habituais. Para um combate mais agressivo a poros particularmente dilatados, utilize de manhã e à noite. Aplique uma camada fina nas zonas onde os poros são maiores ou mais visíveis. Evite a área do contorno dos olhos.

Pore Minimizer Refining Serum não contém óleo, é não-acnegénico, Alergicamente Testado e 100% Sem Perfume.
Poros dilatados. Um velho conhecido de quem tem acne ou a pele oleosa, mas não exclusivo destes tipos de pele. Os poros dilatam devido à produção excessiva de óleo, acúmulo de resíduos ou sujeira ou até com o passar dos anos, já que a estrutura da pele muda e há perda de colágeno, o que faz com que os “buraquinhos” comecem a ser visíveis. Em outras palavras, assim como as rugas e linhas de expressão, eles também podem ser um sinal de envelhecimento. O meu caso se encaixa no primeiro: producão excessiva de óleo. E claro que uso produtos com a função de contrair os benditos, mas mesmo assim, aqui estão eles.Há muito tempo eu li a respeito desse pequeno (pequeno mesmo, tem somente 15ml!!) tubinho que dizem por aí ser milagroso, pois além de disfarçar os poros, funciona também como um primer porque cria uma película sobre a pele inibindo a oleosidade.
Usar sob ou sobre a base, antes do pó facial ou sozinho e reaplicar quando necessário.Vale a pena e muito..



Nenhum comentário:

Powered By Blogger