sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Creme para as mãos SPECIFIC -ADCOS x Creme Nutritivo Mavala Nailactan para mãos

Creme para as mãos  SPECIFIC -ADCOS

 Fórmula sofisticada com extrato de orquídia e ativos que atuam no clareamento e na redução dos sinais do envelhecimento das mãos
* Protege contra os raios UVA e UVB, principal causador do envelhecimendo cutâneo
* Textura aveludada e não oleosa
* Com silicones, forma uma
película que protege contra
o ressecamento e mantém as mãos macias e hidratadas
* Uso diário


Princípios Ativos*Extratos de Orquídea, Soja e Chá Verde, Kombuchka®,
*Dermawhite®,
*Vitaminas A e E,
*Aminoácidos Essenciais
*Filtros Solares
*Silicone.

FPS 20




Creme Nutritivo Mavala Nailactan para mãos
Mavala Hand Cream é enriquecido com colágeno e foi especialmente desenvolvido para restabelecer a suavidade e a hidratação e proteger pele sensível das mãos. A combinação de óleos vegetais e de alantoina (bem conhecida por suas qualidades curativas) fazem de Mavala Hand Cream um produto homogêneo que penetra e hidrata a pele.Recomenda-se aplicar uma pequena quantidade após lavar e secar as mãos.
Descrição do fabricante: Mavala Hand Cream é um creme não oleoso enriquecido com colágeno que fortalece e devolve a elasticidade da pele e a alantoína, substância é capaz de promover renovação celular além de promover hidratação intensa da pele. Mavala Hand Cream, foi desenvolvido especialmente para as mãos secas, danificadas e peles sensíveis. Minha opinião: Pra começar, a embalagem é ótima, uma bisnaga fininha que pode ser levada na bolsa sem ocupar espaço. O creme, apesar de não ser muito espesso, é altamente hidratante, poderoso mesmo, daqueles que você passa e sente a pele hidratada no mesmo minuto.
O cheiro é de creme mesmo, não tem perfume marcante, não incomoda. A mão fica um pouco melada nos primeiros minutos, mas absorver muito rápido.



Ambos tem um aroma maravilhoso,quem me segue no blogger sabe o quanto eu levo em conta o aroma,,sendo que possuem benefícios diferentes, o ADICOS possui chá verde e o do MAVALA possui colágeno ,mas a  mão fica bem macia e rejuvenescida.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger