quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Black Egg Pore Primer

 Skin Food se chama Black Egg Pore Primer e ele é de uma linha da marca bem voltada para peles oleosas, com poros excessivos e acnéicas. É show! Ele tampa bem os poros (não como o da Tony Moly), segura a oleosidade e deixa também a pele super aveludada. A diferença dele em relação ao da Tony Moly é que ele ao mesmo tempo em que faz tudo isso hidrata a pele, fazendo com que aquele aspecto super seco e craquelado não fique muito aparente. Tem um cheirinho delicioso.
A embalagem é uma fofura, é em formato de ovo, só que compridinho com pump. Ele possui uma textura líquida e siliconada.
Tenho usado este serum todos os dias pela manhã depois do tônico e tenho adorado. Ele tem uma textura líquida que espalha super fácil, é  rapidamente absorvido pela pele. O cheiro é muito suave, quase imperceptível. Não é o tipo de produto que oferece resultado imediato, considero um produto de tratamento e não uma camuflagem, como um primer, por exemplo. Depois do produto absorvido, a pele fica com um toque aveludado e sequinho, sinto que meus poros estão menos evidentes a cada dia que se passa, só não sei ao certo se isso está acontecendo pelo produto ou pelo uso contínuo do Cleansing and Polishing Tool rsrs  ]







Nenhum comentário:

Powered By Blogger