sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mater Skin Loção Fotoprotetora Hidratante Corporal FPS 30 UVA

Detalhes do Produto

Elaborado por dermatologistas e especialmente desenvolvido para gestantes, MaterSkin Loção Fotoprotetora (FPS30) Hidratante Corporal é mais um produto da Linha Mater destinado a acompanhar a gestante neste momento tão especial. MaterSkin Loção Fotoprotetora Hidratante Corporal traz em sua formulação óleos de Calêndula e Macadâmia, também presentes em MaterSkin®, o que confere ao produto, além da fotoproteção, uma profunda ação hidratante. Filtros (anti UVA e anti UVB) de última geração foram selecionados de modo a garantirem ampla e segura proteção ultravioleta


refaz a barreira cutânea e alivia o estiramento da pele. Um produto rico em propriedades nutritivas que melhoram a flexibilidade e a elasticidade da pele repondo os lipídios que o corpo perde com a exposição aos raios solares, poluição entre outros fatores. Muitas mulheres temem as estrias porque uma vez que surgem, há uma grande dificuldade em removê-las. Segundo a dermatologista e diretora da área de Dermocosméticos da Biolab, Dra. Simone Sotto Mayor, no período da gestação as marcas tendem a surgir com mais facilidade em decorrência das alterações hormonais, predisposição genética e estiramento da pele. “O ideal para que as estrias não se propaguem, é fazer prevenção desde a descoberta da gravidez, pois tratamentos posteriores são caros e dificilmente retiram todas as marcas”, afirma Simone.
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional de São Paulo e da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia do Rio de Janeiro são essenciais uma combinação de cuidados para prevenir alterações permanentes na pele: evitar o aumento excessivo de peso; não tomar banhos muito longos e com água quente e utilizar cosméticos que auxiliam na redução ao dano do colágeno e evitam o ressecamento da pele.
Materskin® pode ser encontrado em bisnagas com 200g, é um hidratante corporal especialmente desenvolvido pela Biolab para a proteção da pele da mulher no período gestacional, possui uma combinação de silicones que o torna um produto fácil de aplicar, agradável, de rápida absorção e toque suave. Além disso, contém óleos importantíssimos na hidratação da pele que criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento. São eles:
- Óleo de amêndoas doces: Óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o ácido oléico. Com propriedades nutritivas, é auxiliar na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele.
- Óleo de macadâmia: É a maior fonte natural de ácido oléico (40%) e palmitoléico (25%). Por isso repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos e através da ação de agentes externos (sol, poluição etc).
- Óleo de calêndula: Possui alto teor de ácidos graxos, com ação emoliente.
Possui em sua fórmula óleos de macadâmia, calêndula e tocoferol (Vitamina E) que oferecem alto poder hidratante e garante ampla e segura proteção contra raios UVA e UVB.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger