segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Demaquilante Bioré Cleansing Oil da Kao

Descrição:
Biore Óleo de limpeza é refrescante com o cheiro puro e fresco de grapefruit. O produto remove rapidamente amaquiagem (mesmo a mascara pesada ou à prova de água) e ao mesmo tempo ajuda na hidratação da pele. Vários extratos botânicos ajudam a esfoloiar e hidratar a pele levemente.A sua fórmula age profundamente e é dissolvida em pequenos poros e linhas profundas da pele.

Minhas Impressões:
O óleo é bem gostoso, basta aplicar na pele seca e espalhar bem, logo depois molhar bem os dedos e emulsificar a pele fazendo uma leve e rápida massagem, enxaguar e seguir com seu sabonete preferido facial para lavar o rosto. A dupla limpeza é eficiente para remover todas as impurezas, maquiagem e filtros solares resistentes.

Biore Perfect Cleansing Oil, que é um óleo com um aroma floral, maravilhoso, que faz todo o trabalho. Com o rosto seco, deve-se colocar um pouco na mão e com os dedos ir "molhando" o rosto em movimentos circulares, removendo o protetor, e também, para completar a minha felicidade, toda a maquiagem do rosto. Sim, o rosto fica oleoso no momento que tu passas, mas aí é só lavar com água e em seguida com o sabão de sua preferência. O óleo além de remover o protetor solar e a maquiagem, faz uma limpeza dos poros deixando o rosto bem limpo, sem que haja aquela sensação de pele repuxa
Logo depois da primeira vez que usei o óleo, com o rosto lavado e seco, tratei de colocar demaquilante no algodão, passei no rosto, e o algodão continuou branquinho, sem nada. nenhum resquício de maquiagem (base, rímel, blush, ABSOLUTAMENTE NADA!).

Agora só uso o meu Biore Perfect Cleansing Oil, ele realmente é perfeito! Serve principalmente para quem tem preguiça de fazer as três etapas da limpeza da pele, ou para quem tem preguiça de demaquilar após baladas, etc. 








Nenhum comentário:

Powered By Blogger