Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 21 de dezembro de 2013

banho de brilho luminousus color(ativador da cor dos cabelos)

A cor do seu cabelo desbota rápido? lavou algumas vezes e ele perdeu o brilho a luminosidade ?

Não se desespere existem alguns truques para deixar seus cabelos com o mesmo brilho por muito tempo.

Saiba que no verão ainda é possível manter cabelos extremamente brilhantes e com os mesmos nuances do dia que você tingiu .

O excesso de sol muda a tonalidade por isso evite a exposião dos cabelos ao sol em demasia .

inimigos numero 1 água do mar e cloro (piscina) use sempre filtro solar nos cabelos antes de entrar na praia ou na piscina do clube .

Shampoos para fixação da cor tambem auxiliam na manutenção como tambem os shampoos sem sal ajudam evitar o desbotamento.

Lavar os cabelos diáriamente é um terrível vilão para tinturas principalmente aquelas que se compram na fármacias e drogarias pois essas tintas são mais fracas e tem menor tempo de duração da cor.De preferência sempre por tintas profissionais vendidas em lojas de produtos de cosméticos ou aqui no Blog através do Mercado Livre.

Se mesmo assim seu cabelo ficar meio sem graça e começar a perder o brilho e os nuances da cor faça um banho de brilho neles é bem melhor do que sobrecarregar tinta sobre tinta em curto espaço de tempo aprenda aqui a fazer um banho de brilho que realmente faz toda a diferença .

Banho de brilho luminousus color:

Ingredientes:

1/2 tubo de tinta (da sua coloração usada e da mesma marca )

20 ml de creme hidratante capilar de cor branca(creme usado para massagem)

20ml de água oxigenada de 20 volumes.

1 ampolas Arovit( a venda em farmácias).

1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

Aplique nos fios lavados com shampoo retire o excesso da água com a toalha ,aplique e massageie deixando agir por 30 min. Enxágue.

Obs: O banho de brilho luminousus color ativa a coloração e atua na hidratação dos cabelos trazendo de volta os nuances perdidos pelas agressões do mar ,piscina e exposição ao sol. Podendo ser feito quinzenalmente por se tratar de uma leve química .


Postar um comentário