segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Super ORANGE BB Cream Skin79


Este BB Cream da SKIN79 é uma atualização do Hot Pink Triple Functions BB Cream. Possui maior fator de proteção solar (50), além de ser enriquecido com vitaminas A, C, E e F, nutrindo a pele e promovendo diariamente altíssima proteção contra os raios ultra violeta, também previnindo o envelhecimento da pele. Possui excelente cobertura contra manchas, acne e cicatrizes, além de também ser indicado para peles mistas e oleosas. Cobre e suaviza gradativamente linhas finas de expressão.
Hidrata, controla a oleosidade e fornece alta proteção Fórmula leve e não oleosa de rápida absorção Contém um complexo vitamínico que ajuda na nutrição, elasticidade, suavização das rugas e clareamento de manchas.


Snail Nutrition BB Cream SKIN79


Ilumina, Tons, clareia e Melhoria de rugas Contém 45% de muco de caracol (mucina) Protege a pele dos raios UVA e UVB FPS 45 PA + +
Possui textura suave e lustrosa para a pele, evitando danos e mantendo-a hidratada e saudável através da formação de uma barreira de hidratação de proteção após sua aplicação. O principal componente de mucina é o Sulfato de Condroitina, que acelera o processo de renovação natural da pele, impedindo seu envelhecimento.
Indicado para: normal a mista / oleosa / peles claras
Como usar: Use pequena quantidade de creme BB e aplicar uniformemente sobre a pele limpa e seca. Levemente reaplicar quando necessário para a cobertura perfeita procurando defeito. Não há necessidade de aplicar a fundação.



VIP Gold Super BB Cream skin79


É um bálsamo com efeito triplo. Com fórmula especial, ele efetivamente clareia, ilumina e mantém a elasticidade da pele. Ele também melhora a aparência de rugas e linhas finas. Intercepta os raios UVA e UVB para proteger sua pele da exposição prolongada ao sol.

Na maquiagem, dá uma excelente cobertura. Funciona como uma base para corrigir as irregularidades da pele e uniformizar o tom, dando à pele uma aparência natural. Ouro e Extratos Caviar dão assistência extensiva para tornar a sua pele suave com brilho natural. O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer.



BB Cream Oriental Gold skin 79


O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, é ideal para quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável.
O BB Cream é um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha, usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (regeneração) e acalmar a pele após cirurgias à laser. É um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, segura a oleosidade e pode ser usado como uma base leve ou primer para a maquiagem.
BB Cream oriental ouro skin 79 possui tripla funcão (proteção solar, clareamento e redução de linhas de expressão) e uma leve cor para uniformizar a pele, mantendo-a brilhante com uma tonalidade regular e textura limpa com rica sensação de hidratação, além de proteger a pele dos raios UV. É indicado para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas.
Com ingredientes patenteados - Oriental Tea Neoplex e Peptatox Complex - cuidam da pele para que mantenha a sua elasticidade e firmeza, ao mesmo tempo que a revitalizam e regeneram. Os extratos de Ouro e Caviar que contém, mantêm a pele na sua condição ideal, equilibrando e acalmando, desde o seu interior, e protegendo-a das agressões externas.
Possui FPS 30 e um balm rosado para ser usado nos lábios ou como blush.
Informações técnicas
Marca: SKIN79
Fornecedor: Produto Importado
Dimensões aproximadas (CxLxA): 11 x 5 x 5 cm
Peso Aproximado: 0,155 Kg
Conteúdo: 40g




Nenhum comentário:

Powered By Blogger