quinta-feira, 28 de março de 2013

lumineé - Bel col creme para área dos olhos - bolsas e flacidez- 20g


Bel col creme para área dos olhos - bolsas e flacidez - 20g





Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. 
lumineé - 20 g
Creme concentrado para a área dos olhos
Bolsas e flacidez
• Pantenol
• Cafeisilane
• Vitamina E

Para que serve:
A área dos olhos é a região mais delicada de todo o rosto e a primeira a mostrar os sinais do tempo, por isso exige cuidado especial. Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. Recomendado na recuperação pós blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). 

Pode ser utilizado também no contorno da boca.

Como usar:
Passar o produto com a ponta dos dedos em todo o contorno dos olhos e boca. Uso diurno e noturno.

Pantenol: Também conhecida como vitamina B5, ou ácido pantotênico. Acelera a regeneração celular e possui capacidade umectante, aliviando rugas e marcas de expressão na área dos olhos.
Vitamina E: Trabalha na estimulação da circulação sanguínea, reforça o sistema imunológico, previne a degeneração celular e melhora de forma visível o escurecimento das pálpebras.
Cafeisilane: Silício orgânico saturado em cafeína que possui alto poder lipolítico, sem comprometer o metabolismo celular, desenvolvendo papel determinante na diminuição e controle de formação de bolsas. Possui também ação sobre o retorno venoso, drenando edemas, o que ameniza olheiras.
Além de todas essas propriedades individuais de cada princípio ativo, a alquimia que forma Ilumineé age em sinergia tornando-o um perfeito descongestionante, anti-irritante e cicatrizante. É excelente no reforço dos tratamentos pós operatório na região dos olhos e ainda potencializa a proteção natural contra as radiações solares.










Nenhum comentário:

Powered By Blogger