Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 24 de março de 2013

Creme com Veneno de Abelhas. Um Potente anti rugas


A tecnologia cosmética sempre acaba nos surpreendendo com suas novidades. Para as mulheres antenadas em assuntos dermocosméticos, os cremes com veneno de abelha (bee venom) já não são novidades, muito menos os cremes à base de veneno de cobra e baba de caracol.

Algumas famosas como Kate Middleton, e Kylie Minogue fazem uso do Bee Venom Mask, desenvolvido pela esteticista inglesa Deborah Mitchell.
A ação do creme é simples: o veneno das abelhas é formado por um composto de vários aminoácido que recebe o nome de melitina, que em contato com a pele, engana nosso organismo simulando uma picada de abelha, em contra partida nosso organismo responde estimulando a circulação de sangue e produzindo colágeno e células novas na região aplicada.
Melitina Creme de Veneno de Abelha Anti Rugas 50g realiza um botox natural através da ação da melitina, pólen e vitamina E. O creme com veneno de abelha é o segredo de beleza das celebridades como a duquesa Kate Midleton, das atrizes Michele Pfeiffer, Gwyneth Paltrow, Emilia Fox, e das cantoras Victoria Beckham e Dannii Minogue.
A melitina, principal ativo do veneno de abelha, age na pele imitando a ação da picada, o organismo reage produzindo colágeno e elastina, substâncias responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.
apitoxina também faz com que o fluxo sanguíneo aumente melhorando a circulação local. A estimulação do colágeno é crucial a saúde da pele porque ele é responsável por formar as fibras que dão sustentação e elasticidade a pele.
Essa substância também interfere na hidratação e tônus da pele. Devolve o viço, firmeza e elasticidade, combate rugas, flacidez e sinais de envelhecimento. 
O pólen de abelha contém vitamina A, B, C, D E e K , tem ação anti envelhecimento. O pólen além de retardar o envelhecimento, estimula o crescimento de células saudáveis. A vitamina E impede o avanço do efeito nocivo dos radicais livres.
Modo de usar: aplique Melitina Creme de Veneno de Abelha Anti Rugas 50g no rosro limpo e tonificado realizando uma massagem.
Composição ativa: apitoxina (melitina), pólen e vitamina E.
Veja no vídeo abaixo a etapa de produção do melitina:

DMAE – Dimetilaminoetanol


Seu potencial rejuvenescedor foi descoberto nos E.U.A de forma acidental. Como os pacientes que tomavam o DMAE via oral, reclamavam do pescoço duro e de sua pele repuxada, os médicos resolveram investigar as causas, e descobriram que um dos efeitos colaterais da substância era a hipertonicidade do músculo cervical, que fica na altura da mandíbula. Ao saber disso o dermatologista americano Nicholas Perricone (autor de O fim das Rugas) resolveu testar em seus clientes, um creme à base de DMAE, para ver se surtia efeito semelhante ao do medicamento oral. O resultado foi bom. A substância aumentou o tônus dos músculos faciais, principalmente os da região do pescoço e pálpebras.
Embora os efeitos do DMAE apareçam logo nas primeiras aplicações, os médicos afirmam que é necessário pelo menos quatro meses de tratamento para resultados consistentes. A ação do creme é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito. Ele também pode ser usado por quem ainda não tem papadas, mas quer evitar que elas apareçam.
Quando associado a outros nutrientes cosméticos, o DMAE apresenta efeito dramático sobre os sinais de envelhecimento.

ÁCIDO ALFA LIPÓICO


Trata - se de uma substância capaz de movimentar-se pelo organismo humano de forma rápida e indolor. É uma molécula completamente natural que existe dentro de cada célula de nosso corpo. Assim como a Vitamina C, o Ácido Alfa-lipóico é bem conhecido pelos cientistas há muito tempo. Ele foi descoberto em 1951 por pesquisadores que constataram que ele era um componente essencial da parte da célula responsável pela produção de energia. Também revelaram que, quando disponibilizado de forma adicional para as células vivas, ele rapidamente entra nestas células e oferece ampla proteção contra os radicais livres.
O Ácido Alfa-lipóico é solúvel tanto em água como em óleo; é capaz de penetrar dentro e fora da célula. Em oposição às vitaminas C e E, ele pode combater radicais livres em qualquer parte da célula e até mesmo penetrar nos espaços entre as células. Essa substância também aumenta a ação anti-oxidante da Vitamina C e E em 50% e 100% respectivamente.
Outra característica do Ácido Alfa-Lipóico é sua capacidade de afetar o metabolismo. Uma vez que o Ácido Alfa-Lipóico é encontrado naturalmente na mitocôndria - a parte da célula que é responsável pela produção de energia - ele pode literalmente aumentar a velocidade de funcionamento da célula. Um nível maior de energia permite à célula ingerir mais nutrientes, remover resíduos e substituir componentes danificados. Se o metabolismo da célula é lento, como acontece ao envelhecermos, a célula não tem energia para realizar funções essenciais, como essas mencionadas acima.
            O fato é que, como uma pessoa que envelhece, uma célula que envelhece tem um metabolismo mais lento, caracterizado por uma produção decrescente de energia, o que leva a uma incapacidade da auto-reparação dos danos celulares. O Ácido Alfa-lipóico é o único antioxidante conhecido que possui a capacidade de curar a célula através de sua produção de energia.

VITAMINA E

A vitamina E (alfa-tocoferol), é uma substância conhecida na prevenção de rugas, pois neutraliza os radicais livres, devido às suas propriedades antioxidantes. Os radicais livres são moléculas instáveis ​​e desequilibradas que podem causar a ruptura dos tecidos do corpo, incluindo o colágeno na derme da pele.
Existem alimentos que contêm altas doses de vitamina E, como é o caso das folhas verdes escuras, brócolis, nozes, azeitonas, vegetais, grãos integrais, leite, ovos e carnes. Estes alimentos, além de conter vitamina E, são ricos em uma variedade de nutrientes essenciais para manter a pele saudável e bonita por dentro e por fora.

THALASPHERES DE VITAMINA C

A Thalaspheres Vitamina C é a forma mais compatível de Vitamina C do mercado. Ela aceita quase todas as associações desejadas pelo médico e pelo consumidor final, vindo a ser o braço direito do farmacêutico no desenvolvimento de novos produtos.
Quando utilizada topicamente tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres e diminuindo as rugas e as linhas de expressões; atua como um fotoprotetor, porque protege a pele contra os raios ultravioletas e é ótima para uniformizar o tom da pele, pode clarear qualquer tipo de manchas, inclusive as sardas e as deixadas pela acne.
Outro benefício é a firmeza, devido ao aumento da produção de fibras de colágeno e elastina e a hidratação na medida certa.









Postar um comentário