segunda-feira, 4 de março de 2013

BC Repair Rescue

BC Repair Rescue Shampoo em Creme 

desembaraça o cabelo e promove uma hidratação profunda. O produto ideal para quem tem mega hair.
shampoo em cremeRepair Rescue, da Bonacure, . É indicado pra cabelos secos e/ou danificados. Tem a tecnologia Amino Cell Rebuild e a Cura+ Protein Complex, que prometem deixar o cabelo intensamente tratado, suave, disciplinado, com brilho natural e saudável.
Lavei meu cabelo com um shampoo de uso diário e depois apliquei o shampoo em creme Repair Rescue no comprimento e pontas (raiz nem pensar!). É um produto tão consistente que parece uma máscara! Espalha super fácil mas é preciso massagear bastante pra começar a fazer espuma. É diferente de qualquer outro que já usei. O cabelo ficou tão macio que nem senti necessidade de usar condicionador, mas usei assim mesmo.
Depois de seco, os fios estavam bem soltinhos e macios, nada de oleosidade além do normal. Adorei!








Repair Rescue Treatment (Máscara) Bonacure

De acordo com o fabricante:
Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos.
Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.

Resultados:
Essa máscara  oferece um tratamento profundo...É perceptível o tanto que ela penetra nos cabelos, deixando-os selados, levemente encorpados e favorece um suave enrijecimento próprio da proteção contra a quebra oferecida.
Pois então, será mesmo que eu preciso dizer o quanto eu gosto deste produto?!?
Na hora do enxágue, os cabelos estão macios, mais encorpados, o cabelo não chega a ficar rígido não, mas sinto os cabelos mais encorpados, um típico efeito de reconstrução.  Logo em seguida que enxáguo a máscara eu aplico um condicionador, na verdade acho essencial finalizar essa máscara com condicionador, o dia que eu não usei condicionador, os cabelos ficaram macios e encorpados no enxágue, porém depois de seco ele ficou um pouco rígido, não ficou duro não, mas senti falta de uma maciez, uma emoliência. Desde então toda vez que uso a máscara eu finalizo com condicionador para ficar perfeito.
Eu amo essa máscara, acho ela perfeita, uma ótima reconstrução e o melhor de tudo, é uma reconstrução que deixa os cabelos macios. Ela é potente, por isso se você não estiver precisando de uma reconstrução forte, ela pode pesar ou deixar os fios um pouco duros, essa máscara é para cabelos com danos ou que passam/passaram por processos químicos. Apesar de ser potente, sinto que ela só começou a fazer realmente diferença a partir da segunda ou terceira aplicação, na primeira aplicação ela já dá uma ajuda, mas os como todos os produtos o efeito é melhor contínuo.







Nenhum comentário:

Powered By Blogger