sábado, 15 de junho de 2013

BUILDERM SKIN - 30 ml - Sérum Facial - uso externo - Biocode - Firmante e antiage

Sérum leve e suave, que nutre, hidrata e atua na firmeza da pele e anti-envelhecimento. Possui lipossomas de colágeno, minerais, licopeno, vitamina Pro-B5, ácido fólico e lipídeos da Soja, que confere toque aveludado e potencializa a ação rejuvenescedora.

UILDERM SKIN - 30 ml - Sérum Facial - uso externo - Biocode - Firmante e antiage

Modo de usar: 
Aplicar o produto sobre a pele limpa até completa absorção duas vezes ao dia. Pela manhã aplicar antes do filtro solar.
Também poderá ser utilizado em conjunto com Builderm Lift (cápsulas de colágeno) ou Builderm Filler (Colágeno hidrolisado sachê). potencializando a ação do Builderm Skin-Sérum Facial. Conheça o Builderm Lift e Builderm Filler em nossa loja.
Sugestão: Compre também a BUILDERM Mask Máscara de Colágeno - Biocode -250g - ( uso externo) e complemente seu tratamento.  Saiba mais em nossa loja sobre a Máscara de Colágeno - Biocode.
Máscara de Colágeno 100% Puro de efeito tensor imediato e a longo prazo. Ação hidratante e firmadora.

BioCode Skin p



INFORMAÇÃO ADICIONAL

MarcaBiocode
DimensõesNão
Atua topicamente, concentrando a força dos ativos sobre a pele. Ele contém a maioria dos ingredientes presentes no Builderm Lift e Filler potencializando seus benefícios. Contém lipossomas de Colágeno e Vitamina C e E, Ácido Fólico, Pantenol, Lipídeos de Soja e Zinco, Magnésio, Silício, Ferro e Cobre , minerais complexados a peptídeos que restauram a saúde e beleza da pele.
Aplicar o produto sobre a pele limpa, duas vezes ao dia, massageando até completa absorção.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger