domingo, 2 de junho de 2013

Base HD da Make Up For Ever

Base HD da Make Up For Ever é uma das bases mais famosas por sua alta cobertura e duração. Sem dúvida, ela é maravilhosa, é uma das melhores bases que eu já testei.A minha queridinha,não tenho palavras para descrever o quanto ela é maravilhosa.Eu a coloquei para trabalhar pela manhã e às 16H   e inda estava perfeita a minha pele,ameiiii

O que diz a marca?


Base líquida não oleosa que proporciona cobertura média a total. Cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo em que permanece invisível na tela da tv e na vida real. Esta base de longa duração cria um efeito de foco leve, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes. Deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante.

HD Invisible Cover Foundation possui 25 tonalidades ideais para atender todos os tons de pele.


Ela é uma base líquida leve (no sentido de não ficar pesada, você não sente que está usando base) de cobertura média a pesada. Você consegue trabalhar a cobertura dela como preferir e, mesmo assim, fica natural. O legal dela é que tem acabamento HD, ideal para filmagens e fotografias, faz uma super diferença na pele. Ao vivo nem parece que você está usando base.
Como ela é sequinha, é mais indicado para peles normais e oleosas. Acho que pele seca não vai se acostumar muito bem com essa base. Ela é tão sequinha que não precisa de pó para dar acabamento opaco e assentar a base.

HD Invisible Cover Foundation possui 25 tonalidades ideais para atender todos os tons de pele.

*Contém 30 ml.












minha cor é n115












Nenhum comentário:

Powered By Blogger