sábado, 29 de junho de 2013

Água termal creme ou spray ?

site descreve ele como uma “água hidratante”, que na verdade seria algo pra energizar a pele limpa e prepará-la para o hidratante, além de ajudar na fixação da maquiagem. a pele fica gostosa,  
Spray de ação hidratante oil-free. O Oasis Mist da H2O+ é um tratamento livre de óleos que engorduram a pele. Confere uma profunda hidratação, o que deixa a pele muito mais macia e com toque suave, livre de ressecamentos e descamação. Seus ativos também atuam para proporcionar muito mais firmeza e elasticidade. 

A fórmula do Oasis Mist pode ser usado como tônico para potencializar a ação de cremes ou como água hidratante para proporcionar uma sensação de frescor imediata. Perfeito também para conferir às maquiagens um efeito mais duradouro. 

Ação 
Complexo Multivitamínico: composto antioxidantes das vitaminas A, C e E, que recompõe a elasticidade e firmeza da pele. 

Complexo Mineral Marinho: composto exclusivamente de minerais marinhos que ajudam as células a absorverem nutrientes da fórmula.

Experimente H2O+ OASIS MIST - SPRAY HIDRATANTE 180m
PREÇO :R$ 89,90


Acqua Crema Face  - Água Thermal em Creme

Lembra que eu falei aqui sobre a água termal e seus mil benefícios? Pois fiquei de boca aberta quando fui apresentada ao Acqua Crema, primeira água termal em creme do mundo. Este produto da Ada Tina tem tudo pra ser o mais novo queridinho das mulheres que se preocupam com a saúde da pele.

O Cosmetólogo e Consultor da Ada Tina, Maurício Pupo, afirma que muitas pessoas acham inconveniente aplicar as águas termais em spray na pele, pois frequentemente escorrem, são difíceis de carregar e não conferem uma sensação duradoura de hidratação e eu concordo completamente com ele! “Outra deficiência na maioria das águas termais do mercado é que elas não agregam tantos benefícios à pele. Por isso, é preciso complementar o tratamento com um hidratante mais intensivo ou com a aplicação de agentes antioxidantes que protejam a pele contra os radicais livres gerados pelo sol, pelo cigarro, poluição e pelo próprio metabolismo celular”, explica.

Durante dois anos a Ada Tina realizou pesquisas para finalmente chegar à fórmula do Acqua Crema. Ele conta com a tecnologia Hydracompense, que absorve e estabiliza a água em Dalton partículas de ácido hialurônico, um polímero natural capaz de reter 99% da água, realizando a super-hidratação da pele em suas camadas mais profundas e o melhor: uma água pura!

Desta forma, Acqua Crema é recomendado não apenas para hidratar a superfície da pele com a melhor água termal, mas também transportar a água pura até as camadas mais profundas da epiderme.

Em sua formulação encontramos também os antioxidantes naturais da oliva, conhecidos como uma das substâncias mais eficazes no combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele.

O professor Pupo ensina como usar: “O produto deve ser utilizado já pela manhã em toda face, antes mesmo de se aplicar o filtro solar. Durante o dia a aplicação pode ser repetida várias vezes, a fim de manter a pele sempre hidratada e protegida. Sua textura de ‘água’ é ultraleve e não interfere com a maquiagem ou com outros produtos cosméticos”, finaliza o professor.
Hidratação Intensiva e Profunda. Proteção intensiva contra a desidratação. Proteção contra agentes oxidantes do meio. Proteção da Barreira Cutânea.

BENEFÍCIOS

-Hidratação Intensiva e Profunda

-Proteção intensiva contra desidratação

-Agentes oxidantes e do meio ambiente

-Proteção da barreira cutânea 

MODO DE USAR

Aplicar de 2 a 3 vezes ao dia, após o banho ou sempre que necessário. 

INGREDIENTES E ATIVOS

Sistema Hydracompense: Hidratação das camadas mais profundas da epiderme e transporte de 99% da água.

Antioxidante da Oliva: Potente ação antioxidante.

Água Thermal: possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.


O que eu achei...

Eu amei o produto! A consistência é bem líquida, quase como um fluído, super fácil de espalhar. A pele absorve rápido e fica sedosa na mesma hora, sem ficar com aquele brilho horroroso, sabe? Uma das coisas que eu mais gostei no Acqua Crema é que ele não escorre como a água termal em spray e pode até ser usado como um primer, por baixo do make e dá até uma disfarçada nos poros. MARAVILHOSO! Não vivo mais sem ele!


Spray Hidratante & Refrescante Água de Côco - Sol de Janeiro

Spray perfumado e refrescante com água de coco, que acalma e hidrata a pele exposta ao sol e a outros elementos nocivos. 
O que faz:
•Ajuda a proteger contra o ressecamento da pele causado pelo sol, mar e piscina.
•Acalma sua pele exposta ao Sol e outros elementos que a agridam.
•Aplique generosamente sempre que quiser refrescar e hidratar a pele.
•Testado dermatologicamente.
•Contém fonte natural de próvitamina B5.
•O Coco Verde 100% natural proporciona uma bruma refrescante em spray.
•Não contém filtros solares

Amei esse sprayzinho! É como se fosse uma água termal, porem mais barata e feita com água de coco.
Ele é perfumado, promete acalmar e hidratar a pele exposta ao Sol.
Não tem filtro solar, então gata, vc tem que passar seu protetor antes, ok?
Ele é facilmente absorvido pela pele, não meleca, e é super refrescante!
Eu que não pego praia  e nem Sol por puro pavor de calor e de me queimar, mas quando estou trabalhando e bate aquele "suadoro", aquele calor dos infa, faço um puff dele no rosto e parece que bateu uma brisa... Muito bom!! E quando meu cabelo tá "ouriçado", cheio de frizz, rebelde, borrifo nele!
Ah! É livre de óleo mineral e parabenos, e contem vitamina B5.

Adoro!

Água Termal de Vichy – Eau Thermal
eCuidado para todos os tipos de pele,   especialmente as mais sensíveis
Ação calmante e suavizante
Rica em sais minerais e oligoelementos
Com minerais raros como lítio e estrôncio
Naturalmente gaseificada






Nenhum comentário:

Powered By Blogger