domingo, 2 de junho de 2013

Bel Col Nano Eye x Bel col creme para área dos olhos - bolsas e flacidez

Bel Col Nano Eye (Emulsão para a área dos olhos - Fluído para área dos olhos)

DIA: o produto diurno é uma leve e suave emulsão composta por ácido ferúlico nanoparticulado e extrato de physalis que, associados a um corretivo mineral (argila dourada nanoparticulada), proporcionam alívio instantâneo das olheiras, devendo ser reaplicado ao longo do dia se houver necessidade.
NOITE: o produto noturno, é um fluido de ação progressiva no controle das olheiras, na redução do aspecto cansado e na melhoria da qualidade da pele na área dos olhos, apresentando ainda efeito firmador. 

Sua formulação, além de contar também com o ácido ferúlico nanoparticulado é  complementada por Hidroxiprolisilane, Hibiscus e Reffermine, ingredientes que agem em sinergia não somente na aparência das olheiras, mas sobretudo em suas causas, trazendo com isso benefícios de longo prazo, ou seja, seu uso contínuo mantém as olheiras sob controle  ao longo dos tempos.

Modo de usar: DIA: com a área dos olhos cuidadosamente limpa, aplicar em volta das pálpebras uma pequena porção do produto com suaves massagens circulares até sua completa absorção, pode ser reaplicado ao longo do dia sempre que considerar necessário.


NOITE:  com a área dos olhos cuidadosamente limpa, encostar a parte metálica da embalagem no canto interno da pálpebra inferior e realizar movimentos circulares em volta das pálpebras superior e inferior até que estejam bem umedecidas. Fazer pequenas pressões (leves tapinhas) até a completa absorção do produto.








Bel Col Nano Eye 2x15g

o kit que eu me apaixonei na Hair Brasil o Nano Eye Solution da Bel Col, que é um tratamento para área dos olhos, contendo 2 produtos com 15g cada.

A emulsão antiolheiras para ser aplicado de dia, contém ácido ferúlico nanoparticulado e extrato de physalis que proporcionam alívio instantâneo das olheiras. E o mais interessante da fórmula, a argila dourada nanopaticulada que é um corretivo mineral com o tom levemente amarelado que disfarça o arroxeado das olheiras.

E para o uso noturno o fluido antiolheiras com efeito lifting em roll-on, o que acho super prático já que à noite bate aquela preguicinha. Contém ácido ferúlico nano particulado, hidroxiprolosilane, hibiscus e reffermine. Além de um cheirinho suave e delicioso.

 Estou adorando a praticidade desses 2 produtinhos. Eu tenho pouca olheira então uso mais como prevenção, não posso dizer muito sobre os resultados em tratamentos. Mas segundo estudos clínicos da marca 97% das pessoas avaliadas notaram redução das olheiras e efeito lifting, 87,9% notaram o aumento da hidratação e 100% notaram a melhora da aparência geral da pele.
 Ah, vale lembrar que ambos são dermatologicamente e oftalmologicamente testados.


Bel col creme para área dos olhos - bolsas e flacidez - 20g

Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. 
lumineé - 20 g
Creme concentrado para a área dos olhos
Bolsas e flacidez
• Pantenol
• Cafeisilane
• Vitamina E

Para que serve:
A área dos olhos é a região mais delicada de todo o rosto e a primeira a mostrar os sinais do tempo, por isso exige cuidado especial. Ilumineé é uma formulação especifica para o tratamento das pálpebras, seus selecionados princípios ativos hidratam e nutrem em profundidade protegendo das agressões externas e de todos os fatores que provocam o envelhecimento, drenando também o inchaço que forma as bolsas. Recomendado na recuperação pós blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). 

Pode ser utilizado também no contorno da boca.

Como usar:
Passar o produto com a ponta dos dedos em todo o contorno dos olhos e boca. Uso diurno e noturno.

Pantenol: Também conhecida como vitamina B5, ou ácido pantotênico. Acelera a regeneração celular e possui capacidade umectante, aliviando rugas e marcas de expressão na área dos olhos.
Vitamina E: Trabalha na estimulação da circulação sanguínea, reforça o sistema imunológico, previne a degeneração celular e melhora de forma visível o escurecimento das pálpebras.
Cafeisilane: Silício orgânico saturado em cafeína que possui alto poder lipolítico, sem comprometer o metabolismo celular, desenvolvendo papel determinante na diminuição e controle de formação de bolsas. Possui também ação sobre o retorno venoso, drenando edemas, o que ameniza olheiras.
Além de todas essas propriedades individuais de cada princípio ativo, a alquimia que forma Ilumineé age em sinergia tornando-o um perfeito descongestionante, anti-irritante e cicatrizante. É excelente no reforço dos tratamentos pós operatório na região dos olhos e ainda potencializa a proteção natural contra as radiações solares.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger