sábado, 8 de junho de 2013

Blemish+ Age Defense

Blemish+ Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e da acne. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, combate à acne e redução de linhas finas e rugas.

• Reduz a produção excessiva de sebo;

• Combate as imperfeições da acne;

• Uniformiza o tom e textura da pele;

• Descongestiona os poros obstruídos;

• Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento.


A acne não atinge apenas adolescentes, muitas pessoas adultas também sofrem com esse problema e além disso precisam cuidar dos efeitos causados pelo envelhecimento da pele. Para tratar a pele adulta com acne e também cuidar das marcas da idade, a marca americana Skinceuticals criou o Blemish + Age Defense!
Possui textura sérum oil-free e contém a potente combinação de 5 ácidos:
- 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico, que trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele, além de controlar a oleosidade;
- 3,5 % de ácido glicólico com 0,5% de ácido cítrico, que reduz linhas finas, textura áspera e irregularidades da pele;
- 2% de ácido dióico, que ajuda a prevenir a hiperpigmentação da pele e atua também no combate às imperfeições.
Deve-se aplicar pela manhã e a noite sobre a pele previamente limpa e tonificada. Colocar 4 a 6 gotas na palma da mão e utilizando as pontas dos dedos, aplicar sobre o rosto.
Cuidado! Não deve ser aplicado nas palpebras e contorno dos olhos, cantos externos do nariz e da boca, na pele ferida e/ou irritada. Evitar exposição solar durante o uso, e caso isso ocorra, não esqueça o filtro solar FPS 30 ou mais.
Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele, que é normal e deve passar. Caso persista o incômodo, deve-se suspender o uso e procurar orientação médica.
Estou super contente que agora posso tratar e prevenir a acne e a oleosidade da minha pele, atenuar as marcas que a acne do passado deixou e ainda prevenir o envelhecimento em uma única aplicação! Esse produto é um sucesso!

preço 180,00







Nenhum comentário:

Powered By Blogger