sábado, 8 de junho de 2013

CC Cream (Fórmula Complete Correction)

Mas o que é o tal do CC Cream, e para que serve?

Color Correction Cream, ou Creme corretivo da cor, é a evolução tecnológica do bom e “velho”  Blemish Balm cream ou popularmente conhecido como BB cream. Se o BB já reunia hidratação, ativos antioxidantes, FPS e cobertura mais leve do que a de uma base, o CC cream tem isso e muito mais!

Lançada no exterior por marcas como Chanel, Olay, Rachel K e L'Oréal Paris, a novidade oferece textura mais leve, alto fator de proteção solar e uma melhor fixação. Com ativos nutritivos, hidratantes e antioxidantes, o CC Cream promete ainda mais eficiência para tratar as marcas do rosto sem pesar no visual. A aplicação deve ser feita como um hidratante comum e o produto é indicado para todos os tipos de pele, deixando o resultado com aspecto matte.

O CC Cream oferece cobertura suave e deixa a pele radiante, com uma sensação de leveza incrível. Ele tem ainda o poder de equalizar o tom do rosto. Cada creme tem a fórmula dosada para corrigir as diferentes cores de pele, da negra à caucasiana, passando pela mulata e pela oriental, ou seja, a pele amarelada fica A perfeição quando tratada com pigmentos rosa e pêssego; já a vermelhidão das branquinhas pode ser suavizada por nuances esverdeadas.

Há quem diga que o CC Cream é a maquiagem com efeito Photoshop, sem o uso do Photoshop.. Já imaginou, ficar com a pele perfeitinha da Silva sem muito esforço?

Veja uma foto que encontrei na internet, comparando a pele limpa e a pele com o CC cream da Chanel. Note que a tonalidade escura, ao redor dos olhos, as manchinhas na pele, e marcas como o famoso "Bigode Chines" foram suavizados, só com o uso do CC Cream.
Mas como aqui no Brasil tudo demora a chegar, a previsão para os CCs Creams chegarem ao mercado Brasileiro é somente para 2014, isso mesmo!


Confira algumas marcas que já lançaram lá fora o CC Cream. Os valores variam de U$ 30,00 a U$ 90,00.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger