sábado, 22 de junho de 2013

ANNA PEGOVA – AKINÉSINE HAPPYSKIN 2 EN 1 + ÁCIDO HIALURÔNICO PURO.



Este produto parece ser milagroso. A marca promete 300 % a mais de colágeno. Veja abaixo os benefícios do produto:

NOVO AKINÉSINE 2 em 1 + A.H com COMPLEXO FIRMADOR, fruto da avançada pesquisa em dermocosmetologia funcional dos laboratórios ANNA PEGOVA, é um anti-idade total com máxima ação: antirrugas, firmadora, neuroprotetora, antiestresse, iluminadora, e agora preenchedora de rugas e com fator de proteção ao DNA celular, que protege as células dos danos da radiação solar e danos ambientais poluentes.RESULTADOS* ESPETACULARES
- Estimula e aumenta a multiplicação de colágeno em 300%;
- Fornece Dupla proteção ao DNA celular de 103%.* Testes in vitro1) FIRMADORA
Com forte complexo firmador, Akinésine é o primeiro creme que age sobre os 3 ciclos do colágeno. Aumenta a firmeza e recupera o tônus da pele, além de inibir a degradação enzimática e a destruição do colágeno.

1) ANTI-IDADEEstimula a multiplicação celular, induzindo a um aumento considerável do número de células mãe (fibroblastos). Além de possuir um Fator de Proteção ao DNA  (novo), que protege a integridade e funcionabilidade do DNA celular contra os danos causados pela radiação solar e contra os danos ambientais poluentes.

2) PREENCHEDORA ANTIRRUGAS Com Ácido Hialurônico puro e nanotecnológico, infinitamente menor do que o A.H injetável e por isso, consegue penetrar e se fixar nas células da pele preenchendo as rugas de dentro para fora. Reduz os diferentes tipos de rugas em um curto espaço de tempo, sendo considerado um “speed cosmético”. (Além disso, protege o sistema imunológico da pele e o DNA das células da destruição dos raios UVA.)

3) ANTIESTRESSE HAPPYSKIN e ILUMINADORA Quando estamos felizes, a pele fica radiante, mais lisa e mais luminosa, pois ela libera endorfinas: moléculas responsáveis pela sensação de bem-estar. Graças a fitoendorfina extraída de uma planta chinesa Akinésine recria esta ação relaxante.

4) NEUROPROTETORA Os neuropeptídeos NGF-like (Nerve Growth Factor) usados no Akinésine, favorecem a proteção das fibras nervosas e permitem a reprodução de moléculas vitais, essenciais para a beleza e juventude. Agindo no coração da pele, Akinésine atenua as rugas, firmando e alisando os traços.RESULTADOS ESPETACULARES:
Os testes clínicos, sob controle dermatológico, realizados por instituto de controle especializado demonstraram resultados visíveis em 28 dias de uso: aumento na firmeza e na elasticidade; redução visível das rugas e linhas de expressão;  aumento da densidade da  pele; sensação de preenchimento das rugas e linhas de expressão; pele com aparência mais jovem.

MODO DE USAR:Aplicar Akinésine dia e noite, sobre o rosto e pescoço. Aguardar alguns instantes antes de aplicar seu creme do dia/noite.
No site oficial da marca  o produto está sendo comercializado pelo preço de
R$ 321,00 


Nenhum comentário:

Powered By Blogger