quinta-feira, 7 de março de 2013

BB Cream Controle de oleosidade e matificante - Peach Green Tea - 1 Bege Claro

BB Cream Controle de oleosidade e matificante - Peach Green Tea - 1 Bege Claro

Controla a oleosidade da pele e a deixa matidicada devido ao chá verde, que é um regulador natural de oleosidade. Mantem o frescor graças ao exrato de pêssego enriquecido com vitaminas. 

- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito clareador para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.

Modo de usar: Aplique com os dedos, em ordem, nas bochechas, nariz, queixo e em seguida na testa. Espalhe levemente, batendo com os dedos.

Contém 36gramas
Cor  Bege Claro
Fabricado: Coréia

O BB Cream Peach Green Tea SPF20 PA+ se diz controlador da oleosidade e matificante:
Um BB Cream de longa duração que ajuda a manter o brilho da pele da manhã durante todo o dia sem escurecer ou derreter.*


Um BB Cream que controla a oleosidade e matifica a pele , ajudando a mantê-la fresca e matificada, enriquecido com vitaminas do extrato de pêssego e o regulador de oleosidade do chá verde.
Para usar: aplicar uma camada uniforme em movimentos gentis.

Quanto aos efeitos, não acho ele muito matificante ou controlador da oleosidade, mas definitivamente não adiciona muito brilho. Com pó por cima fica muito bom. É bem mais sequinho que várias bases por aqui no Brasil que se dizem oil-free mas fazem aquela meleca no seu rosto.
Como disse antes, a cobertura dele é bem leve e se você quer tapar aquelas olheiras, não recomendo. Mas se você gosta de um visual mais natural, ele é o bb cream certo pra você heuheu.
Na minha opinião, essa foi a melhor inovação em termos de cosméticos nos últimos tempos. Mas, para quem ainda não conhece, aqui vai um pequena explicação do que é este produto:
BB Cream nada mais é que um creme com cor, que uniformiza a pele, contém proteção solar, hidrata, matifica, tem ação anti-rugas, dentre outros, tudo em um único produto. Ou seja, nas minhas manhãs, ele substitui o primer, protetor solar, base e, de quebra, ainda tem ação anti-idade. 


 Uso o bege natural, . 
 Mas vale ressaltar que o produto é enviado do exterior, portanto, existe o risco de ser taxado na alfândega e demora em torno de 15 a 45 para a entrega ser efetuada. O meu não foi taxado,comprei pela piink gloss.










Nenhum comentário:

Powered By Blogger