sábado, 2 de março de 2013

Creme richesse 200ml kerastase x Kérastase Soleil Masque UV Défense Active Máscara de Tratamento 200 g



"Máscara de Tratamento de Reparação Intensa para Cabelos Coloridos Expostos ao Sol. O elixir da juventude dos cabelos coloridos. Esta máscara nutre intensamente a fibra, lhe devolve a maciez e a vitalidade. Os cabelos ficam fáceis de desembaraçar e a cor fica deslumbrante. Descricão Máscara de Tratamento de Reparação Intensa para Cabelos Coloridos Expostos ao Sol. O elixir da juventude dos cabelos coloridos. Esta máscara nutre intensamente a fibra, lhe devolve a maciez e a vitalidade. Os cabelos ficam fáceis de desembaraçar e a cor fica deslumbrante. Ação Ceramidas: reposição da matéria interna da fibra Pró-vitamina B5: repara as partes sensibilizadas Derivados de Vitamina E Resultado Desembaraço imediato, maciez e vitalidade. Cabelos disciplinados e cor mais brillhante. Conselhos de Aplicacao Distribua sobre os cabelos lavados e enxutos. Deixe agir por 3 minutos. Emulsione e enxágue."




A textura é mais consistente. e branquinha.





Kérastase Soleil Masque UV Défense Active Máscara de Tratamento 200 g




Protege os fios coloridos dos ataques dos raios UVA e UVB que degradam qualquer tipo de coloração.
Máscara com ação cumulativa (o que permite aos fios a cada aplicacao um resultado melhor)”.

É indicada para cabelos com algum tipo de coloração e expostos ao sol, sua fórmula possui o filtro Photo Défense que ajuda a preservar a cor dos fios enquanto os derivados catiônicos proporcionam brilho duradouro e intenso.
A linha Soleil possui dois tipos de máscaras: a Crème Richesse de indice 2 e esta de indice 3. Ou seja, na escala de tratamento essa é mais “poderosa”.
Eu amei! Ela deixa os fios super macios e brilhantes.Recomendo muito para quem tem os cabelos sempre expostos ao sol, mar, piscina,ou simplesmente para pessoas (como eu) que desejam testar novos produtos e que gostem de cabelos muito bem cuidados



Ele está acabando ,mas a textura e bem oleosa,e amarelada




Nenhum comentário:

Powered By Blogger