sexta-feira, 1 de março de 2013

DERMABLEND DA VICHY

Dermablend Base Líquida FPS 35 Vichy:

01.EficáciaInstantaneamente, as irregularidades da pele são perfeitamente cobertas. A pele fica uniforme luminosa durante 16h. A pele fica flexível e confortável.

02.Modo de usar1. Aplicar a Base de Cobertura Maleável DERMABLEND com a ponta dos dedos ou com a ajuda de uma pequena esponja, com movimentos leves do interior para o exterior do rosto. Em caso de defeitos cutâneos mais marcados, insistir com tapinhas até cobrir a região, depois esticar em volta para assentar. 2. estender até a região do pescoço, perto das orelhas e na testa, para evitar demarcações. 3.Repetir a aplicação até obter a cobertura desejada.

03.AtivosIntroduzido em um material capaz de se fluidificar em contato com a epiderme, os pigmentos podem ter uma concentração de 25%, são 2 vezes mais que uma base clássica sem engrossar nem tornar pesada a textura. Após a aplicação, como fundidos a pele, os pigmentos se apresentam em perfeita afinidade.

04.TexturaInovação Vichy: a textura da Base de Cobertura Maleável DERMABLEND é trabalhada muito facilmente, desliza e estica-se a vontade, oferecendo uma máxima dispersão na cor, para assegurar uma cobertura perfeita dos defeitos cutâneos, sem criar sobrecargas localizadas nem efeito máscara seca.

05.PerfumeSem perfume

06.ComponentesTubo 30 ml
PRÓS: cobre tudo mesmo. Se vocês repararem, cobriu uma pinta que tenho na mão. Cobre manchas muito bem.

CONTRAS: por ter altíssima cobertura, é uma base "grossa", ou seja, marca tooooodas as linhas do seu rosto. Se você tem uma micro linha de expressão, ela vai ficar acentuada, a ponto de realçar linhas que você nem sabia que existiam. Outro contra é que, por não ser uma base leve, é uma base mais pra noite. Pro dia, só se você tomar muuuuuuuuito cuidado e aplicar muito bem aplicado, especialmente nas extremidades. Não dá pra ser aquela coisa corrida antes de sair de casa. Definitivamente é uma base que requer mais cuidado na aplicação. E a outra coisa é que você pode ficar com cara de "argamassa", pois é realmente uma base "pesada", se é que eu posso usar essa palavra.


Dermablend Base Líquida FPS 35 Vichy:

Alta cobertura sem efeito máscara;
• Efeito matificante;
• Hidratação 24 horas;
• Duração de 16 horas na pele;
• Sem perfume; não comedogênico, sem parabenos;
• FPS 35;
• Ideal para uniformizar a textura, corrigir olheiras e tonalidade irregular.

Post aqui 





Dermablend Corretivo FPS 30 Vichy - Corretivo Facial 







2 comentários:

Elis Paula disse...

Preciso de um para chamar de meu! Não conhcia fiquei curiosa.
www.flordlismaisvoce.com

Jana beleza e etc disse...

É uma super cobertura vale cada centavo

Powered By Blogger