terça-feira, 26 de março de 2013

Carga de Queratina e aminoácido


Recuperar um cabelo danificado não é uma tarefa fácil, principalmente depois de ter feito muita química. Tem que ter cuidado e muita paciência  antes de querer sair correndo para fazer algum outro tipo de novidade para os cabelos.  
 Creio que uma das primeiras coisas que pensamos, é correr para repor a queratina perdida com as agressões.  A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax da Skafe é potencializada pelo poder da Creatina presente em sua formulação em conjunto com a Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudável, macios, brilhantes e sem das pontas duplas. 
 Mas em relação as pontas duplas devemos ter um pouco mais de atenção, porque quando o cabelo possui pontas duplas, o melhor a ser feito é dar um corte no cabelo para ir eliminando a parte danificada.
Atenção: excesso de queratina piora toda a situação, então observe o quanto seu cabelo realmente precisa, para não ter trabalho dobrado.
 Modo de Usar: 
 A Carga de Queratina Keramax pode ser utilizada de duas maneiras. Em ambas deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, espalhando e massageando mecha por mecha.
Cabelos normais ou mistos: Após lavar com shampoo, aplique a queratina e deixe agir por 10 minutos.  Enxágue.
Apliquem o produto somente no comprimento e pontas. Não aplique no couro cabeludo. A Carga de Queratina deve ser usada de acordo com a necessidade do cabelo, semanalmente ou quinzenalmente. Em cabelos ressecados pode ser aplicada diretamente nos cabelos  ainda úmidos e não precisa de enxágue, podendo ser usada diariamente.
O que achei:
A embalagem é super fácil de manusear, o creme é branco e com cheiro agradável.
Deixou meu cabelo realmente mais macio e bem hidratado, meu cabelo voltou a ganhar vida.
Mas não gostei da consistência, complica na hora de espalhar, com isso acabo gastando um tubo de uma vez. Fica melhor quando misturada a outra coisa (óleo de coco, aloe vera, amendoas, etc) dá para espalhar legal e obter uma boa distribuição do produto.
O preço é amigo, custou R$6,99 .

Para um melhor resultado.misturar a carga de keratiina,com a máscara de aminoácido e keratina liquida da misuke (embeleze)

Após misturar,passe no cablo ainda molhado.
depois passar mecha pormecha e secar  o cabelo com o secador e finalizar com a prancha














Nenhum comentário:

Powered By Blogger