sexta-feira, 9 de abril de 2010

http://vagalume.uol.com.br/cama-de-gato-novela/pra-voce-guardei-o-amor-nando-reis.html

http://vagalume.uol.com.br/cama-de-gato-novela/pra-voce-guardei-o-amor-nando-reis.html

Pra Você Guardei O Amor - Nando Reis

ჱ ܓPra voce guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive

E vi sem me deixar

Sentir

Sem conseguir

Provar

Sem entregar

E repartir

Pra voce guardei

O amor que sempre

Quis mostrar

O amor

Que vive

Em mim

Vem visitar

Sorrir


Vem colorir

Solar

Vem esquentar

E permitir

Quem acolher

O que ele

Tem e traz

Quem entender

O que ele diz

No giz do gesto

O jeito pronto

Do piscar dos cílios

Que o convite

Do silêncio

Exibe

Em cada olhar

Guardei

Sem ter porque

Nem por razão


Ou coisa outra

Qualquer

Além

De não saber

Como fazer

Pra ter

Um jeito

Meu

De me mostrar

Achei

Vendo em você

E explicação nenhuma

Isso requer

Se o coração

Bater forte

E arder

No fogo

O gelo

Vai queimar


Pra você

Guardei

O amor

Que aprendi

Vem dos meus pais

O amor

Que tive

E recebi

E hoje posso dar

Livre e feliz

Céu cheiro e ar

Na cor que

Arco iris

Risca ao levitar

Vou nascer

De novo

Lápis


Edifício

Te ver e

Ponte

Desenhar

No seu quadril

Meus lábios

Beijam

Signo

Feito

Sinos

Trilho

A infância

Teço o berço

Do seu lar

Nenhum comentário:

Powered By Blogger