quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hair Sensation Nutrition Intense by Lancôme


     Este é um exemplo de máscara para cabelos com leve ou médio ressecamento. Não recomendo para fios muito danificados, quebradiços e rebeldes, pois seu poder é de nutrição, não sendo muito útil contra frizz e rebeldia ou reconstrução de fios.
Sem dúvida alguma é um produto que reúne boas qualidades e consegue conceder aos fios um toque sedoso e bastante saudável, somente o cheiro não é dos melhores.
Tem uma boa densidade, não sendo muito espessa e nem muito líquida, ideal para fios de calibre médio a grosso. Fios finos talvez percebam peso após a utilização, ou, até mesmo, certa oleosidade.
O rendimento é fantástico, ela é de fácil espalhabilidade e encapa muito bem os fios durante o tratamento.
O resultado é, no geral, bem viável. Entretanto, o preço final no Brasil chega  a ser verdadeira piada. Enquanto no exterior ela custa em média o equivalente a R$ 55,00,  aqui, nas lojas ou sites,  é vendida a quase R$ 200,00. Uma verdadeira afronta à inteligência e ao bolso das brasileiras.
Portanto, se for pensar em adquiri-la, faça um bela pesquisa em sites internacionais, pois você, certamente, sairá ganhando.
Recomendo, porém com a ressalva de que existem nutritivas melhores. Importante: doa bastante brilho aos fios.

Abaixo segue texto baseado nas informações publicadas no site da Lancôme.



Brilho e toque sedoso … seus cabelos além do sublime.
Deliciosa máscara para o cabelo, incrivelmente rica, cor dourada como o mel, sinônimo de intensa nutrição. Um verdadeiro tratamento reparador das fibras capilares secas e com pontas duplas.Seus cabelos são alimentados instantaneamente, tornando-se macios e visivelmente mais brilhantes.
Esta terapia intensiva, baseada no ativo Nutri-Complex ™, uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar.
Os cabelos são nutridos intensamente, reparados, relaxados. Eles renascem com o brilho e a beleza dos cabelos saudáveis.


1. Coloque as pontas danificadas do seu cabelo sobre as palmas das mãos e comece a aplicar o creme de textura suave e rica. Em seguida, aplique em todo o comprimento.
2. Trabalhe a aplicação no cabelo com gestos descendentes, do comprimento para as pontas e retornando lentamente à raiz.
3. Deixe descansar por 10 a 15 minutos. Você pode usar um filme plástico para melhorar a penetração do tratamento.
4. Enxágüe com água em abundância.













Nenhum comentário:

Powered By Blogger