segunda-feira, 7 de março de 2016

Tratamento Capilar Intensivo Silicon Mix - Máscara Reconstrutora



Silicon Mix Tradicional é um “tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço”. Alguns dos ingredientes do produto são: água, óleo mineral, queratina e ceramida.

Tratamento Capilar Intensivo de Hidratação que restaura, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços. Este produto hidrata profundamente os cabelos deixando-os leves e soltos. 


QUERATINA

A queratina é a proteína predominante na composição dos fios (90%), porém com processos químicos, descolorações e até mesmo os desgastes do dia-a-dia o cabelo vai sofrendo uma perda proteica que precisa ser compensada com o Tratamento de Hidratação Reconstrutiva Silicon Mix.

GLICERINA

A glicerina é um hidratante poderoso que auxilia o tratamento reconstrutor conferindo aos fios máxima emoliência absorvendo a umidade relativa do ar e mantendo a hidratação por mais tempo no cabelo.

CERAMIDAS

A ceramidas é um componente produzida naturalmente pelo couro cabeludo, fornece brilho e proteção. O Tratamento de Hidratação Reconstrutora utiliza este ativo para desembaraçar os cabelos ainda no banho.

MIX DE SILICONES

Os óleos siliconados auxiliam na emoliência, no brilho e na proteção dos fios. Eles criam uma proteção selante por todo o comprimento do fio fazendo com que o tratamento tenha efeito imediato e com mais durabilidade.

Bom, testei a máscara a primeira vez e achei o cheiro terrível, enjoativo que dói!!! Mas o cabelo derreteu quando a apliquei, absorveu na hora e ficou bem fofo e macio. Deixei uns 20 minutos atuando e depois enxaguei bem para ver se me livrava do cheiro sei lá de que. Depois de enxaguar o cabelo já não estava tão macio mas após finalizar e secar ficou bom, 
Tipos De CabelosCabelos Secos
PropostaHidratação, Reconstrução
Por R$ 79,00
COMPRE AQUI











Nenhum comentário:

Powered By Blogger