sábado, 1 de agosto de 2015

Familia the pore profissional






Stick Matificante the POREfessional: license to blot

Sua arma secreta contra a oleosidade! 

Conheça o mais novo integrante da família the POREfessional - o the POREfessional: license to blot, um stick que absorve a oleosidade da pele instantaneamente, deixando-a matificada por até 6 horas. Sua ponta contém esferas invisíveis que absorvem a oleosidade instantaneamente e seu formato triangular alcança as áreas mais difíceis, como as laterais do nariz! Pode ser usado antes ou depois da maquiagem pontualmente, para eliminar e controlar a oleosidade. 


.









Pó Transparente the POREfessional Agent Zero Shine

O the POREfessional agent zero shine é um pó solto, translúcido e super leve, que elimina e controla o brilho da pele ao longo do dia, além de suavizar a aparência dos poros. Contém extrato de semente de lentilha, que minimiza a aparência dos poros e deixa a pele mais uniforme, e polímeros de alta tecnologia, que controlam a oleosidade.









Creme Pré-Maquiagem the POREfessional

 



O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros: antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Para usar sob a maquiagem, aplique o creme pré-maquiagem na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sob a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.

Dicas: Mantenha o creme pré-maquiagem POREfessional da Benefit dentro da sua bolsa para retoques ao longo do dia.

*O POREfessional Benefit de 44ml é uma edição limitada e exclusivo para compras online.












Nenhum comentário:

Powered By Blogger