domingo, 30 de agosto de 2015

Nécessaire Estampa Xadrez- Belliz



Belliz Grande - Nécessaire Estampa Xadrez



Nécessaire grande com estampa em xadrez, ideal para armazenar objetos pessoais. Possui interior em PVC que facilita a limpeza e é impermeávelbolso interno e puxador de metal. Esta linda nécessaire éprática e descolada para você carregar objetos essenciais para o trabalho, para viagens ou para organizarsua casa.
Tamanho: 22,5 x 7 x 16cm.
Belliz busca suprir as necessidades de cada pessoa envolvendo seus produtos em seus momentos debelezacuidado e higiene, evocando um sentimento único e intransferível de importância por si mesmos.
Promove experiências que despertam a autoestima e a beleza essencial que existe em cada um. Suave,leveíntimaUma conexão com você mesma! 





Belliz Pequena - Nécessaire Estampa Xadrez


Nécessaire pequena com estampa em xadrez rosa, ideal para armazenar objetos pessoais. Possuiinterior em PVC que facilita a limpeza e é impermeávelbolso interno e puxador de metal. Esta lindanécessaire é prática e descolada para você carregar objetos essenciais seja para o trabalho, para viagens ou para organizar sua casa.
Tamanho: 16 x 4 x 10cm.
Belliz busca suprir as necessidades de cada pessoa envolvendo seus produtos em seus momentos debelezacuidado e higiene, evocando um sentimento único e intransferível de importância por si mesmos.
Promove experiências que despertam a autoestima e a beleza essencial que existe em cada um. Suave,leveíntimaUma conexão com você mesma! 





Nenhum comentário:

Powered By Blogger