segunda-feira, 24 de agosto de 2015

KIT FAVORITES CAUDALIE- CAUDALIE



Descubra uma seleção dos best sellers da Caudalie que possuem um tamanho perfeito para viagem e ainda como um presente, em uma edição limitada. Inclui 
Leite Demaquilante, Água de Beleza, Vinosource Creme Sorbet, Creme para as mãos e unhas e um Hidratante Labial.


R$109,00





Leite Demaquilante:

Este leite demaquilante limpa, remove a maquiagem e as impurezas enquanto suaviza a pele. Suave o suficiente até para os tipos mais sensíveis de pele, e contém uma mistura natural de óleo de amêndoas, óleo de semente de uva, extrato de centáurea e aveia. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Aplicar de manhã e à noite usando um algodão no rosto e nos olhos. Com ou sem enxague. 



30 ml



Água de Beleza:

Metade tonificante, metade sérum com óleos essenciais e ingredientes ativos de plantas. Suaviza a pele, fecha os poros e oferece um brilho instantâneo, ao mesmo tempo que estimula a microcirculação sanguínea.

Modo de usar: aplique antes do hidratante para uma sensação de frescor imediato, a qualquer hora do dia. Aplicar entre a base e o pó para preparar perfeitamente a pele para receber a maquiagem




30 ml


Vinosource Creme Sorbet:

Um gel-creme que hidrata intensamente a pele seca, desidratada e sensível. Sua fórmula natural hidrata profundamente todos os tipos de pele, mesmo as mais hipersensíveis. Possui propriedades que acalmam e suavizam a derme instantaneamente.

Modo de usar: aplique pela manhã e à noite sob a pele limpa do rosto e pescoço.




10 ml



Creme para as mãos e unhas:

Fórmula concentrada em polifenóis de uva antioxidantes, de patente registrada, Vinolevure®, manteiga de karité biológica de comércio equitativo, óleos de sementes de uva, abacate, glicerina vegetal, laranja doce. Não deixa a mão gordurosa. Ideal para quem deseja um cuidado nutritivo e anti-idade para mãos e unhas.

Modo de usar: aplique nas mãos e unhas e massageie.




30 ml


Hidratante Labial:

Um condicionador labial antioxidante e hidratante que proporciona lábios macios e conforto duradouro. Concentrado com ingredientes hidratantes ativos, polifenóis de uva antioxidantes e óleo de damasco reparador, este bálsamo deixa os lábios macios, reparados e protegidos. 

Modo de usar: aplique nos lábios sempre que necessário.


4 ml

Estou apaixonada pelos resultados 







Nenhum comentário:

Powered By Blogger