sexta-feira, 18 de março de 2016

Time Control Anti Aging Concealer & Make-up SPF 15 -Base e corretivo

30ml


Time Control Anti Aging Concealer & Make-up SPF 15- 

Base e corretivo com ação anti-idade
Uma nova geração base hidratante. Combina um tratamento de alta tecnologia que deixa uma pele impecável e uniforme, e a cada dia visivelmente mais jovem, hidratada e resplandecente. 
Este produto foi desenvolvido com a mesma tecnologia da linha Time Control que visa prevenir e amenizar rugas e linhas de expressão. A embalagem é extremamente prática trazendo duas funções: base e corretivo e ainda espelho e pincel para aplicação. Ambos contêm ingredientes para agir contra os efeitos do tempo na pele, amenizando e prevenindo o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Além disso, conta com fator de proteção solar 15. Após a aplicação as linhas e rugas são minimizadas imediatamente.


Tipo de pele: normal, mista a seca e seca 

Ativos:

PEREGEN: formado por um complexo de peptídeos naturais, calmantes e antiirritantes, que inibem os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento prematuro.
Hydroviton 24: Mescla sinérgica de NMF( factor de hidratação natural), componentes umectantes, altamente hidratantes. Propriedades rejuvenecedoras e protetoras.
Pentavitin: Regula e retém a humidade da pele.
Rhonaflair: Redutor de rugas e linhas óptico, com propriedades de reflexão da luz. Proporciona a pele una sensação mais suave, uniforme e luminosa
Fator de proteção SPF 15: Protege a pele diariamente de manchas.
Modo de usar:
Aplicar de forma homogênea sobre rostro, colo e pescoço. Sua aplicação pode ser realizada com pincel de maquiagem ou com uma esponja.
Tonalidades:

642-01
Time Control Concealer & Make Up NR 01
indicação: pele clara
642-02
Time Control Concealer & Make Up NR 02
indicação: pele oriental
642-03
Time Control Concealer & Make Up NR 03
indicação: pele morena clara
642-04

Time Control Concealer & Make Up NR 04
indicação: pele morena 



Modo de usar: Aplicar na pele limpa, tonificada e hidratada diariamente ou em ocasiões especiais (festas, casamentos). Pode  ser usado dia ou noite.
Usar o protetor solar antes da mesma ou somente a Anti Aging Concealer, pois a mesma possui fator de proteção FPS  15 .

 R$ 238,18

COMPRE AQUI 





Nenhum comentário:

Powered By Blogger