segunda-feira, 14 de março de 2016

Clinique Liquid Facial Soap Oily Skin Formula - Sabonete Líquido (mista a oleosa)



Clinique Liquid Facial Soap Oily Skin Formula - Sabonete Líquido (mista a oleosa)


Com uma fórmula delicada, o Clinique Liquid Facial Soap Oily Skin Formula possui alta ação adstringente, que limpa profundamente a pele, desobstruindo os poros sem ressecar. 

Com o uso contínuo do Clinique Liquid Facial Soap Oily Skin Formula, você sente que a produção de óleo da pele é finalmente controlada. Você ganha uma pele limpa, fresca e macia, pois sua fórmula não resseca. 


Tipos de Pele:

Tipo de Pele 3 - Mista para Oleosa: você não apresenta ressecamento, sua pele é macia e luminosa. Você não sente necessidade de hidratar todos os dias. Até a noite, você começa a apresentar uma oleosidade excessiva e desconfortável na zona T. Essa oleosidade deixa o seu rosto muito brilhante e costuma desmanchar a maquiagem. 
Conselho de aplicação
Aplique sobre a pele úmida, após retirar a maquiagem com o demaquilante apropriado. Massageie delicadamente por todo o rosto e enxágue. Use 2 vezes ao dia.
Resultado
Você sente a pele macia e fresca, com a oleosidade controlada ao longo do dia.
 A pele fica bem sequinha e limpinha,sempre gostei da vichy,mas depois reformulação achei que não me deu o mesmo resultado,então resolvimudar.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger