sábado, 12 de março de 2016

Biomarine - Água Thermal Eau Thermale Polarisée



100ml

Indicações: A Água Thermal Polarisée possui uma combinação de ativos que ajudam na restauração da pele, hidratação, refresca e deixa a pele suave. Sua fórmula contém Zinco que ajuda na melhora da aparência da pele, Cobre que mantém o sistema de defesa natural da pele, Magnésio que age como energizante e tonificante, promovendo a revitalização da pele, Ferro com excelente ação tonificante, Silício responsável por manter a firmeza, elasticidade e tonicidade, Caviar ajuda a manter a integridade da barreira cutânea, Extrato de Orquídea com ação hidratante,antioxidante, além de vasoprotetor, e Oliva com ação antioxidante, Sebustop tem ação redutora na quantidade e no diâmetro dos poros, diminui a proliferação bacteriana e as inflamações acneicas. Indicado para todos os tipos de pele. 
Modo de usar:Agitar bem a embalagem antes de usar e a cada pulverizada. Pulverizar o produto na face a uma distância de aproximadamente 20cm a 30cm com os olhos fechados. Não é necessário espalhar. Pode ser aplicado quantas vezes necessário. 




5 - Motivos para usar

1-Limpar: O produto prepara a pele para receber a maquiagem e faz outros produtos, como antirrugas ou hidratantes, penetrarem melhor nas camadas da pele.
2-Proteger: Não deixe de colocar na bolsa um pequeno frasco do spray se for viajar de avião ou enfrentar um dia de trabalho com ar condicionado gelado. Ele forma uma película protetora e é tiro e queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele repuxada.
3-Acalmar: Tratamentos com ácido, laser e peelings deixam a cútis linda e luminosa, mas o processo de recuperação nem sempre é dos mais fáceis. Algumas borrifadas de água termal ao longo do dia acalmam o ardor e a vermelhidão.
4-Cicatrizar: Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos.
5-Criar novas texturas: Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água.
Com a Água Thermal Polarisée da Biomarine, limpe e revitalize com refrescância a pele. Rica em ativos, conta com componentes essenciais para restaurar a cutânea, além de manter a hidratação, promovendo a sensação de suavidade.
Rica em ativos que devolvem componentes essenciais para a restauração cutânea, mantêm a hidratação, promove sensorial suave e refrescante. Indicada para todos os tipos de pele. Uso diário. Embalagem prática e econômica.
Ativos:
Minerais Nobres
Zinco - Melhora a aparência da pele, capaz de normalizar a superfície da pele com suavização de linhas finas.
Cobre - Mantém o sistema de defesa natural da pele.
Magnésio - Age como energizante e tonificante, promovendo a revitalização da pele.
Ferro - Promove aparência saudável da pele, com excelente ação tonificante.
Silício - Responsável por manter a firmeza, elasticidade e tonicidade, por ser elemento chave da estrutura de colágeno e outros elementos da matriz dérmica.
Caviar - Rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais. Mantém a integridade da barreira cutânea por repor os principais componentes da pele.
Extrato de Orquídea - Rico em minerais, glucídeos, ácidos fenólicos (incluindo ácido clorogênico) e flavonóides (rutina). Possui ação hidratante,antioxidante, além da ação vasoprotetora.
Oliva - Fonte de ômegas como ácido oléico e linoléico. Ação antioxidante repõe constituintes do Manto Hidrolipídico, não é comedogênica. Forma um filme protetor que evita a perda de água do organismo.
Sebustop - Complexo adstringente formado por frações ativas de Pimpinela, Gengibre e Canela. Tem ação redutora na quantidade e no diâmetro dos poros, diminui a proliferação bacteriana e as inflamações acneicas.

  • Associação de Minerais Nobres - em alta concentração que é indicada para todos os tipos de pele: o Zinco melhora a aparência da pele, normaliza sua superfície e suaviza as linhas finas; o Cobre ajuda a manter o sistema de defesa natural; o Magnésio energiza e tonifica, revitalizando o tecido; o Ferro tonifica; e o Silício ajuda a manter a firmeza e a elasticidade por ser um elemento da estrutura do colágeno.
ENTRE R$ 42,00 E  R$58,00 






Nenhum comentário:

Powered By Blogger