sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tudo que eu possuo

Tudo que eu possuo
Você me protegeu do danoManteve-me aquecido, Manteve-me aquecidoVocê me deu minha vidaLibertou-me, libertou-meOs melhores anos que eu conheciForam todos os anos que eu passei com você
Eu daria tudo o que possuoDaria minha vida, meu coração, minha casaEu daria tudo o que possuosó para tê-la de volta
Você me ensinou a amarO que é, o que éVocê nunca disse muitomas ainda assim mostrou o caminhoE eu sabia por observar vocêNinguém poderia conhecerA parte de mim que não quer ir embora
Eu daria tudo o que possuoDaria minha vida, meu coração, minha casaEu daria tudo o que possuoSó para tê-la de volta
Há alguém que você conhece,Você o ama tanto,Mas o subestimaVocê pode perdê-lo um diaAlguém o leva emboraE ele não escuta as palavras que você deseja dizer
Eu daria tudo o que possuoDaria minha vida,meu coração,minha casaEu daria tudo que eu possuoSó pra tê-la de voltaSó para te tocar mais uma vez


http://www.vagalume.com.br/bread/everything-i-own-traducao.html#ixzz1rxSPxgpo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger