quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Spray fixador bruma finalizadora vitaminada Marina Smith by 2beauty

Spray Fixador Bruma Finalizadora Vitaminada Marina Smith by 2beauty
Água enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais que pode ser usada como hidratante e protetor da pele com ou sem maquiagem.
A Bruma funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato camomila e pepino. Também pode ser usada para diluir cremes ou filtros de textura mais espessa

Na pele nua:
A Bruma funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato camomila e pepino. Também pode ser usada para diluir cremes ou filtros de textura mais espessa.
Durante a maquiagem:
A Bruma pode ser usada para afinar bases muito pesadas e para umedecer o pincel de sombra e otimizar a aderência dos pigmentos à pálpebra. Quem usa base mineral em pó solto pode umedecer o kabuki com ela para um acabamento mais natural.
Depois da maquiagem:
Pode ser usada para assentar e finalizar a maquiagem, dando aspecto mais sutil caso você tenha pesado a mão no pó. Pra quem usa base em pó solto ou compacto e não gosta do aspecto muito seco, a Bruma serve pra dar “liga” com a pele.








Nenhum comentário:

Powered By Blogger